Capitulo 2

1K 60 4
                                    

Pov. Daniela

Havia chegado em São Paulo alguns meses,mas muitas pessoas não sabiam.Vim morar aqui pois teria que fazer uns trabalhos por aqui e ficava mais fácil.

Meu casamento com Marco não estava indo tão bem,pois ele queria que eu fizesse tudo do jeito dele,logo eu que sou tão livre é tão certa de minhas escolhas e feitos.

Estava a caminho do evento mais uma vez sozinha,sem Marco.Ele preferiu ir jogar golf com uns amigos e me deixou ir só com a equipe.

- Ola! - Eu dizia a todas aquelas pessoas,o evento estava cheio,sentia os seguranças me empurrando para dentro do salao principal.

Quando entrei no salão,vi que havia muitas pessoas conhecidas,famosos amigos meus falei com alguns e fui para o meu camarim.Atendi alguns fãs e amigos que foram me prestigiar.

Assim que terminei,ouvi anunciarem meu nome no palco e subi.

- Boa noite! Esse show de hoje será inesquecível,eu quero agradecer a todos que estão aqui por essa causa nobre. - Disse e comecei a cantar a primeira música.

Depois de horas cantando,agradeci e fui para meu camarim onde haveria uma coletiva de emprensa. Os jornalistas adentravam e eu espera a chuva de perguntas.

- Porque você veio morar em São Paulo? - perguntava um jornalista
- Mas Daniela é porque seu marido não está com vc? Estão em crise? - Outro jornalista dizia e eu raciocinava as respostas e perguntas . Até que avistei Malu,ali no meio de tantas câmeras e microfones apontados em minha direção.

- sou uma mulher independente,meu marido não precisa ficar atras de mim o tempo todo,isso não quer dizer que estamos em crise. - eu disse,mas meus olhos estavam focados em uma jornalista que hora esperava por sua vez fazer-me uma pergunta.

- Daniela,o show de hoje foi em prol de um orfanato.Voce pensa em adotar crianças? - Malu fez sua pergunta,e eu sorri por dentro.

- Assim,no momento foi só para arrecadar o dinheiro para ajudar as crianças,mas quem sabe no futuro. - Respondi deixando um ponto de interrogação para os jornalistas .

Depois de alguns minutos respondendo perguntas,consegui ir para fora dali.
Ao sair,vi Malu conversando no telefone e me aproximei.

- Oi? - disse ao chegar por trás dela,que se assustou ao ouvir minha voz.

- Aí,Daniela não faça isso! Rs - Ela disse e me deu um leve tapa no braço,ela carregava um lindo sorriso em seu rosto,parecia feliz.

- Desculpe,não foi minha intenção lhe assustar.

- Não precisa se desculpar,tomo susto fácil,rs - ela disse e desligou o celular,sem se quer despedir-se de quem estava no outro lado da linha e me deu um abraço.

- É bom lhe ver outra vez,você não mudou nada viu.

- É ótimo lhe ver também,e aí está indo para casa?

- Sim,mas não queria. - Disse é abaixei a cabeça.

- Ou,porque está assim? Você está com um semblante triste reparei desde o seu show. - Ela disse e segurou meu queixo levantando meu rosto.

- Não estou bem,você quer ir tomar um drink comigo? - disse e a fitei esperando a resposta,esperando um "sim"

- Ox,é que tenho que passar umas coisas para a redação e precisava ir pra casa. - ela disse e eu novamente abaixei a cabeça. - Mas se você quiser ir até minha casa,seria um prazer.

- Sério? E sua esposa não irá reclamar? - Eu disse rapidamente o que fez Malu ficar surpresa e ela riu.

- Ox,não sou mais casada não mulher,relaxe. - Ela diz e eu sorrio.vamos caminhando até o carro dela e adentramos.

Fico olhando a paisagem e o caminho em que Malu faz,queria descobrir onde se escondia aquela mulher que me fazia ficar confusa.

- chegamos!! - ela disse e eu olhei o prédio em que ela mora,olhei em volta,queria saber como era tudo,como Malu tinha ido parar ali,mas só sorri e assenti descendo do carro. -Ox,o que foi? Não gostou? - Ela disse.

- Sim,gostei. - Disse e a vi me olhando com a cara meio preocupada,eu por dentro sentia uma coisa forte,mas não entendia o que era.

Entramos em seu apartamento,logo reparei tudo e eu sorria sem perceber.

*Espero que gostem!!
Deixem comentários e curtam,isso ajuda a saber se gostaram.

Love Story Dam & Malu Onde histórias criam vida. Descubra agora