* Um mês depois...
Pov. Daniela
Eu a cada dia sentia uma coisa forte por Malu,mas sentia que ela não queria nada comigo por mais que eu tentasse ela sempre se esquivava.Depois do dia que a vó dela faleceu percebi o quando Malu é frágil e o quanto vive na defensiva eu queria tanto poder descobrir se o que estou sentindo é algo verdadeiro por ela,mas eu acredito que seja porque faz tempo que não fico com outras pessoas e só penso em nela.
-O que esta fazendo ai? - Disse ao me sentar ao lado de Malu e tentar ver o que tanto ela digitava naquele celular.
-Nada não! - Ela respondeu sem nem me olhar.
-Vai me ignorar?
-Não estou,mas preciso escrever isso aqui que é muito serio. - Ela disse eu respirei fundo e sem pensar no que malu poderia fazer puxei seu rosto e a beijei.Um beijo calmo e carinhoso e ela simplesmente retribuiu sem questionar,so paramos quando nos faltou ar. - Meu Deus,eu não deveri... - Nem esperei ela completar a frase e a beijei outra vez..
Eu não estava acreditando que a beijei e ela não me bateu ou coisa assim,mas nosso beijo me fez sentir como se o mundo tivesse parado e tudo tivesse ficado em silencio e só existisse eu e Malu no mundo.Quando paramos de nos beijar ela me abraçou e sorriu sem jeito voltando a atenção para o maldito celular,af.
Me levantei furiosa e senti que Malu percebeu,não estava entendendo porque desse jogo comigo ela ja entendeu que estamos querendo uma a outra e mesmo assim ela insiste em negar isso.Segui para meu estúdio e fiquei ensaiando por horas sozinha mesmo,eu estava descontando minha frustração e decepção na musica e no meu canto.
Pov. Malu
"Burra,burra,burra!" - pensei ainda digitando a merda do artigo que me pediram para uma revista.
-Como eu sou tão lerda e tão sem noção de negar o amor de Daniela? Tantos por ai querendo só uma chance e eu desperdiçando todas. - Falei para mim mesma e quando terminei o tal artigo fui ate o estúdio onde Dam estava cantando sozinha ela parecia triste ou só um pouco desanimada.Fiquei a observando de fora da sala até que ela me viu e parou de cantar eu quis sair correndo,mas ela foi mais rápida vindo ate a mim.
- Até quando irá fugir de mim? - Dam disse segurando meu braço e ela tinha um brilho diferente nos olhos talvez eu também tivesse,mas queria fingir que não.
-Não estou fugindo só não queria atrapalhar seu momento. - Disse com a maior certeza que minha voz tinha vacilado e ela percebeu meu nervosismo.
-Não iria atrapalhar nada,porque também não é nada muito importante que você não pudesse ficar aqui.
-Dam,preciso falar uma coisa. -Disse com a cabeça baixa.
-Diga! Eu fiz algo que não gostou? foi o beijo?
-Não! - Eu disse firme a assustando e logo lascando um beijão nela sem ela esperar.
To be continued...
* Será que agora Malu vai tirar sua armadura e deixar o amor de Daniela lhe dominar??? O que estão achando? Espero que gostem e comentem mais estão muito desanimados :( Não esqueçam de curtir,viu?! bjuuux ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story Dam & Malu
FanfictionHistória de amor de Daniela Mercury e Malu Vercosa. Sinopse: Daniela uma cantora que tem a vida agitada,sempre foi muito independente teve dois filhos no primeiro casamento.Ira se casar com Marco,até reencontrar Malu sua amiga de faculdade e aí tudo...