Abri meus olhos e deparei com Geovana e seu namorado sentados em um sofa de canto,as paredes eram brancas e eu tinha alguns acessos em meu braço.
-Filha - Disse fraco e ela se levantou vindo ate mim na beira da cama.
- Mae,não faça esforço tenta se poupar um pouco. - Giovana disse e assenti.
-O que aconteceu? Porque estou aqui? Onde estou?
-Estamos na Italia,voce foi atacada por alguem que lhe bateu e em Malu.
-Malu? Cade ela filha? -Me exaltei. - E nosso filho?
-Calma!calma! -Ela tentou me acalamar,mas não conseguiu eu tirei os acessos e corri para o corredor. - Mãe,volte! Pare ai!
-Malu? Amor? - Eu andava um pouco fraca pelo corredor e as lagrimas ja molhavam meu rosto.
Fui parada por um homem alto com roupa branca,mas tentei passar por ele e foi uma tentativa falha.Ele me levou outra vez ao quarto e me deu um calmante que me fez apagar outra vez.
Duas horas depois.
-Amor,Malu? - Despertei quase sem ar tive um sonho que minha esposa havia perdido o nosso filho(a).
-Mãe,o que houve? To aqui.
-Cade Malu filha?
-Ela ta bem mae.
-Não mente pra mim filha.
-Jamais faria isso.
-Deixe eu ve-la.
Depois de uns longos minutos que pra mim pareciam a eternidade longe do amor da minha vida,o medico me liberou para ver Malu.
- Meu amor! -corri assim que vi Malu e lhe dei um beijo.
-Vida,que saudade.
-Eu também estava,mas nao deixaram eu vir te ver amor - Abaixei a cabeça e ela alisou meu rosto. -Você esta bem? Eu apaguei e nao lembro de muita coisa.
-Sim amor,mas nosso bebê...
-O que ele tem? - Disse sentindo meu coraçao acelerar.
-É uma menina linda,vida. -Malu sorriu e alisou a barriga.
O medico entrou na sala e eu nossos sorrisos ecoavam pela sala.
-Sra. Daniela.
-Sim,Dr.
-O bebê esta bem,graças a Deus não sofreu nada.Mas a perca de sangue de sua esposa fez com que ela tivesse um descolamento de placenta.
Meu coraçao acelerou e Malu ja apertava minha mão com as lagrimas por todo rosto.
-Calma,não foi tão grave e com muito cuidado e tratamento certo a gestaçao fica segura.
-Iremos cuidar direitinho Dr. Muito obrigado por salvar nossa filha.
...
Aluguei um jatinho para sair o mais rapido possivel do pais e assim fizemos.
-Malu,esta se sentindo bem? -Perguntava pela décima vez a minha esposa e ela apenas assentia.
Enquanto esperava o aviao pousar lia diversas coisas sobre o show que nao teve e algumas pessoas criticando por nao saber o que aconteceu.
*Liberei esse capitulo pequeno pr vocês nao me matarem hahahs...
Feliz Pascoa!🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story Dam & Malu
FanfictionHistória de amor de Daniela Mercury e Malu Vercosa. Sinopse: Daniela uma cantora que tem a vida agitada,sempre foi muito independente teve dois filhos no primeiro casamento.Ira se casar com Marco,até reencontrar Malu sua amiga de faculdade e aí tudo...