Capitulo 29

772 27 2
                                    

3 anos depois.

-Vaaai Amor,não deixe ela passar haha...

-Ah nao mainha,deixe eu pegar - Risos

-Não não não ...

Pov. Daniela

Estavamos todas na cozinha de casa fazendo uma bagunça otima,eu e minha esposa com nossas filhas.E sim "Filhas" no plural porque a 8 meses adotamos Alice no mesmo orfanato de Marcia,chegou pra iluminar mais ainda nossa casa.

-Mae,eu lhe faço massagem por um mes,me dê vá? - Alice dizia enquanto tentava pegar a colher de brigadeiro da mão de Malu.

-Ox,muito pouco,viu.

-Ai,mamae Dam Dam,pegue dela pra mim.

-Ox,Amor de a ela rsrs...

-Não,todas estao de dieta - Malu disse e tirou um pouco do chocolate. -Me-nos - E ela mastigava vitoriosa e Alice fechou a cara e saiu batemdo o pé pra sala,rimos e eu fui atras dela.

-Meu amor,volte sua mae so estava brincando - Disse e peguei Alice em meu colo dando um casto beijo em sua bochecha.Voltei com Alice em meu colo para cozinha e Malu logo veio dar um beijo nela e ganhei um também,em seguida ela entregou a colher de chocolate a nossa filha que sorriu.

2 meses depois

Chegamos em casa apos irmos a casa de minha sogra,estavamos todas felizes ao entrar em casa.Malu vinha abraçada comigo enquanto Marcia e Alice ja haviam corrido para seus quartos.

-Hey,sente aqui? -Malu me chamou ao sentar no sofa.

-O que houve amor? Você esta palida.

-Acho que vo... "Bleeh" -Malu vomitou o tapete da sala todo,nossas filhas se assustaram com o pequeno grito que dei assustada e segurei o cabelo de minha esposa

-Amor,ox,o que você comeu pra estar assim? - Olhei para Malu que tentava se recompor. -Voce nao comwu quase nada hoje. - Disse e vi um sorriso lindo brotar nos labios de Malu,entao eu entendi o que poderia ser.

Pov.Malu

Flash Back On.

-Estão preparadas para serem mamaes? -Disse a Dra.

-Ai meu Deus,eu nem estou acreditando que pode dar certo dessa vez. -Eu disse com um sorriso largo em meus olhos e minha mulher so sabia sorrir com os olhinhos cheios de lagrima.

Saimos da clinica de mãos dadas e o sorriso mais bonito que tinhamos,com a certeza que aquele serzinho serio muito amado.

-Sente-se amor,vou buscar agua para você. -Dam estava ainda mais cheia de toc's comigo e eu apenas ria.

-Amor,deixe de bobagem eu to gravida e nao doente.

-Mas tem que ficar de repouso,que mulher teimosa,ox.

Enfim,Dam nao deixa eu nem me mover se pudesse faria as minhas nescessidades por mim rs.
A noite era outro dengo e mimos,eu amo isso tudo e ela sabe ainda fica incentivando.

Os dias foram se passando e umas duas semanas apos a inseminação me sentia enjoada e com algumas tonturas repentinas,mas acabei esquecendo que poderia ser da gravidez.

Estavamos na casa de minha mae em um almoço,pois fazia tempo que nao tinhamos muito contato. Minha mae e meu pai estavao numa animaçao so e nos estavamos também,mas eu me senti diversas vezes tonta e o enjoo que nao passava quase nem comi.

-Esta tudo bem,meu amor? -Dam me abraçou por tras na cozinha enquanto eu cozinhava com minha mae e eu assenti.

-Mae,a senhora esta bem mesmo? -Marcia que estava com Alice nos ajudando perguntou.Ela me puxou a um canto para minha mae nao ouvir e elas duas falarem comigo. -Vimos a senhora vomitando no banheiro.

-Meninas,mamae esta otima!-Dei um beijo na testa das duas e sorri em seguida abraçando-as meio desajeitada por estar com as mãos sujas.

O almoço rolou bem e teve ate sobremesa,mas eu nao conseguia sentir o cheiro e entao pedi licença da mesa e fui ao banheiro vomitar outra vez.

Quando chegamos em casa outra vez senti o mesmo enjoo,mas nao queria dizer a Dam que estava daquele jeito.

Hey,sente aqui? -Malu me chamou ao sentar no sofa.

-O que houve amor? Você esta palida.

-Acho que vo... "Bleeh - acabei vomitanto a sala toda,olhei minha esposa se assustou ao mr ver assim e logo me ajudou.Apos consegui respirar e me recompor,mas as meninas ja estavam aflitas ao meu lado todas preocupadas e eu um pouco fraca ainda.

Flash Bck Off

-Esta melhor amor? Tome aqui esse chá que fiz pra nos duas. -Dam me acordou de um cochilo que tirava no sofá.

-Estou sim vida,so precisava descansar. -Dei um selinho em minha esposa que retribuiu.

-Você sabe o que é isso ne? - Dam abriu um sorriso enorme e alisou minha barriga.Senti um frio na mesma e coloquei minha mao sobre a da mulher que acariciava.

-Sim amor,eu estou gravida! Nosso sonho é real. -Disse com os olhos cheios de lagrimas e Dam tambem estava do mesmo jeito,me abraçou forte e ficamos ali naquele abraço casa,na nossa sala e com a nossa felicidade.

*Libereeei,mas esse capitulo foi dificil de sair hein rsrs.. Volto em breve,espero que gostem e curtam aqui. Bjuuuus ❤

Ps:erros acerto depois.

Love Story Dam & Malu Onde histórias criam vida. Descubra agora