10 anos depois (Dias atuais)Narrador
- Bela,por favor a mascara! - Malu repreendia pela terceira vez a filha mais nova.
-Poxa mamãe eu odeio esse negocio de mascara,me irrita.
-Mas você não pode ir ensaiar sem a mascara é perigoso,meu amor. - Malu se rendeu ao rostinho pidao da filha. - Coloca,por favor!
Pov. Daniela.
Hoje é dia de mais uma live e como um show normal eu estou preocupada com todas os preparativos e numa correria louca. Ainda terei a presença da miha pequena bailarina,Bela.
- ISABEL! - Gritei pela pequena.
-Senhora,mamae Dan Dan. - Disse a menina espoleta chegando a sala que seria a live.
-Você ja fez seu ultimo ensaio com sua irma?
-Sim sim.
-Então se concentre e fique linda para dar um show com a mamãe,ok?
-Uhum - Ela sorriu timida.
-Toca aqui - Levantei a mão e a menina bateu em resposta e saiu correndo. - Bela,sem correr pela casa.
Não tinha jeito Ana Isabel era toda eu quando pequena e nem parecia que foi adota ela havia saido de meu utero sem duvidas.Eu tento não cobrar tanto dela na dança como cobrei de Geovana,mas ela me demostra sempre que esta preparada para a danca e que ama dançar.
-Mãe,rosa ou azul? - Fui tirada de meus pensamentos por Marcia que estava com os tecidos nas mão.
-Rosa e Azul,você e sua irma. E falando nisso cade ela?
-Esta no quarto dizendo que não quer participar. - Marcia disse e deu de ombros.
-Chame ela aqui,por favor ! - Voltei a ajeitar alguns detalhes do cenario enquanto esperava, Alice.
-Me chamou mae? - Alice disse ao chegar no estudio onde eu faria a live.
- Sua irma disse que não quer participar da live?
- Fofoqueira ela,viu? - Eu ri. - Mas mãe eu não gosto muito né? eu prefiro ficar ali - Ela apontou para a camera que esta posicionada. - Com a mamae Malu.
-Oxe,eu sei filha,mas preciso do apoio de vocês agora nessa pandemia. - Abracei Alice - Vocês juraram que iriam me ajudar,lembra?
- Uhum
- Então trate de sorrir e pensar que sua mamae Dan Dan fica extremamente feliz com vocês ao meu lado. - Disse sacudindo a menina e dando beijos em seu rosto.
-Ta,ta,ta mãe.
- chuva de beijinhos? - Malu disse entrando e ja agarrando a menor.
-Ah,nao! - Alice sai correndo desgrudando de nosso beijos. Rimos.
- A senhora irá fazer o que agora? - Disse Malu com cara de criança levada.
-Iria passar o som,mas se você tiver algo melhor pra me propor.- Sorri maliciosa.
-Nada disso,Daniela. Iria te levar para fazer um lanchinho rapido.
-Mas eu não to com fome. - Agarrei a mulher e dei um selinho no canto de sua boca.
-Um suco? - Malu me convenceu.
...
Pov. Malu
Eu estava apenas nos bastidores e ajudando nos comandos das gravaçoes e assistindo minha mulher lindamente fazendo mais uma live para os fãs e eu como uma otima fã não deixava de cantar uma musica juntinho com ela.Nossas filhas brilhavam também nos momentos que tinham que participar.
- Amor,você esta linda! Mas não irei aparecer. - Disse pelo ponto no ouvido dela e ela ria do meu desespero como sempre.
...
-Mamae Malu,vou dormir to exausta! - Bela disse e me abraçou forte me dando um breve beijo na bochecha e seguindo para a escada que dava em seu quarto.
-Banho,Bela.
-Ta,mãe.
- Hey,você esta indo onde? - Perguntei a Dam que estava passando apressada cantarolando.
-Meu amor,estava mesmo atras de você,sabia? - Ela riu
-Ahaam,to sabendo. - Abracei ela pelacintura e ganhei um sorriso entre o nosso beijo.
-O que acha de um banho de hidro?
-Nada mal,Daniela. - Rimos.
Dam preparou a hidro enquanto eu buscava um vinho e alguns petiscos e passamos nossa noite entre beijos e sussuros dentro da banheira e alem daquele banheiro,dentro de todo o nosso quarto.
...
-Bom dia,meu amores. - Acordei um pouco mais tarde e minhas filhas ja tomavam café,alias tihamos a visita ilustre do nosso genro que todo fim de semana esta aqui.
- Marcia,você não avisou que Felipe dormiria aqui essa noite.
-Manhê! A senhora sabe que ele sempre dorme fim de semana aqui. - Ri alto com a cara de Felipe sem entender.
-Eu to te zuando,abestalhada. - As meninas riram.
-Sogrinha,me passe ae o requeijão,por favor! - Fuzilei o garoto com o olhar.
-Você me ama,so pode. Acabei de sentar,vei. - Levantei e peguei o requeijao entregando para o garoto que ria da minha indignação. - Tu me paga,Moreau.
Seguimos um cafe da manha entre brincadeiras e risadas,Dam logo se juntou a nos tomando seu café e ja indo para piscina pegar o sol matinal que ela faz todos os dias nesta quarentena.
*Como combinado está aí um capítulo novo é pequeno,mas pra não deixar de cumprir a palavra. Espero que gostem e curtam e comentem,pfv 🙏🏿 * bjuss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story Dam & Malu
FanfictionHistória de amor de Daniela Mercury e Malu Vercosa. Sinopse: Daniela uma cantora que tem a vida agitada,sempre foi muito independente teve dois filhos no primeiro casamento.Ira se casar com Marco,até reencontrar Malu sua amiga de faculdade e aí tudo...