Capítulo 17

1.1K 35 13
                                    

Um ano depois...

Estavam todos muito felizes e sorriso era o que não faltava,mas haviam duas pessoas mais felizes que todos que estavam ali naquela sala.Era dia 12 de outubro e para muitos um feriado,mas para Dam e Malu o dia mais feliz de suas vidas.

pov. Malu

-Rápido,eu preciso caber neste vestido. - Disse enquanto as costureiras acabavam de dar os últimos retoques do meu vestido de noiva.Enquanto isso Daniela fazia seu cabelo e ria do meu desespero. - Pare de rir,amor! - Fechei a cara

-ahahahaha...Ox,mas você está tão engraçada desesperada. - Ela disse e lancei uma pequena almofada nela.

As crianças corriam pela casa e fazia parecer um sonho,meus pais estavam chegando enquanto os pais de Dam ja estavam na casa acabando de se arrumar.Meu coração estava em festa parece que foi ontem que Daniela estava pedindo para eu ficar e hoje ela esta aqui me pedindo para dizer "Sim".

Flash Back On.

-Malu? Amor esta acordada? - Eram 03:00 horas da manha e Daniela ainda estava acordada e me sacudia para lhe dar atenção.

-Agora sim,o que houve amor? - Disse me virando para Daniela Ainda sonolenta.

-Eu estava pensando aqui e já sei que dia será nosso casamento.

-Como assim?Só estamos 6 meses juntas e você ja quer nossa cerimonia?

-Amor,você não quer se casar comigo não?

-Sim,mas é que...

-Vai ser dia 12/10 do ano que vem,pronto! - Ela nem esperou eu acabar de falar e decidiu. - Nosso amor existia antes de sabermos e é dia de nossa senhora.

-Tudo bem,amor! agora podemos dormir? - disse e abracei ela fechando os olhos.

Flash back off

-Daniela,Dona Alinne esta ai e diz que quer falar com você. - Disse Lice ao entrar no quarto,eu apenas olhei para Dam com cara de poucos amigos.

-Ox,peça para vir até aqui

...

-Bom dia!!! Dani,não acredito que irá se casar você sabe que não vivo sem seu beijo. - Ela disse ignorando minha presença.

-O QUE? - Me alterei ao ouvir Alinne dizer

-Alinne o que é isso? Você sabe que não temos nada faz tempo,quer me sabotar é? -Dam disse e suas veias estavam alteradas,ela estava ficando nervosa de verdade.

-Como assim,você sabe que veio atrás de mim e pediu pra ficar comigo.

-Daniela? -Eu tinha vontade de voar no pescoço daquela naja.

-Amor eu não fiz nada disso!!Alinne se retire daqui,pfv.. - Dam disse e pegou ela pelo braço a tirando do meu ponto de visão e eu estava só as fumaças saindo do nariz igual desenho animado.Me levantei e sai andando e largando tudo por ali vestido,Maquiagem e queria deixar o casamento também.

-Amor! - Dam me segurou firme não me deixando sair dali,essa mulher tem um poder sobre mim maior que eu imaginava. - Pensa que vai aonde? Você não esta acreditando no que aquela louca disse né?

-Não,mas... -Nem terminei de dizer e Dam me beijou. -Não faz isso amor!

-Você será minha esposa e não te troco por nada.

Sim,Daniela me fez voltar aos preparativos do casamento que faltava pouco para acontecer e nossa ansiedade so aumentava.

Hora do casamento

Éramos duas em uma só naquele momento mágico nossas mão se entrelaçavam e nos só queríamos chegar logo a hora do 'Sim'. Caminhamos até o pequeno altar que tinha sido montado dentro da sala de Nossa casa tremíamos tanto,mas nossos corações estavam calmos e felizes.

...

Juíza: Malu Veçosa,você aceita Daniela Mercury como sua legítima esposa?

Malu:Sim,aceito!

Juíza: Daniela Mercury,você aceita Malu Veçosa como sua legítima esposa?

Daniela: Seria doida de dizer não,Sim,sim,sim infinitamente Sim.

Juíza:Então as declaro Casadas.

...

Pov. Daniela

Vimos todos nossos familiares sorrindo e encantados com a nossa cerimônia.

- Amor? - Disse ao sair para o jardim com Malu

-Oi amor!

-Está feliz?

-Sim,Muito.Obrigada por isso tudo. - Malu tinha um sorriso mais que gratificante e apaixonante no rosto e imagine eu? Hahaha...

...

A festa rolava e eu e Malu nos divertíamos com nossos convidados e familiares,apesar que festa foi muito reservada e então não estava muito cheia.Estavamos loucas para ir para um canto reservado e nos curtir,mas esperamos mais um pouco para cortamos o bolo e fugir...

*Gente desculpa a demora eu fiquei meio sem tempo eu queria ter postado esse capítulo no dia 12,mas não consegui e então postei hoje só pra vcs não desistirem da fic kkk... Está pequena e não do jeito que eu queria ,mas é de coração em homenagem ao 5 anos de amor de Dam e Malu ❤️

Love Story Dam & Malu Onde histórias criam vida. Descubra agora