capitulo 30

953 29 8
                                    

Pov. Malu

Os dias pareciam passar devagar quando Dam nao estava em casa.Ela teve que ir para uma viajem pra assinar uns contratos com novos patrocinadores e eu preferi ficar de repouso em casa.

-Mamae,mamae? -Ouvi gritinhos de Alice pelos corredores que davam acesso ao meu quarto.

-Estou aqui filha!

Eu ja estava com 3 meses de gestação,mas so os familiares e amigos mais proximos sabiam.Eu e Dam preferimos nao alarmar antes de passar o tempo de risco.

-Mae,Marcia beijou um menino na escola. -Alice chegou "esbaforida" na porta de meu quarto pra denunciar a irma.

-Sua irma o que? -Larguei as roupas que arrumava no guarda-roupa e fui atras de Marcia que acabara de chegar do colegio.

-Oi mamae. - Marcia disse e me abraçou rapido,retribui e dei um beijo no topo de sua cabeça.

-mocinha,nao tem nada pra me dizer nao?

-Eu? Nao mae! - Fez a desentendida e subiu para seu quarto.

-Marcia,Volte aqui! - Falei um pouco mais rispida.

-Mamae,ela nao vai voltar esta chorando. -disse Alice.Entao subi e bati na porta do quarto dela.

-Deixe eu entrar,filha.

-Não quero falar com a senhora,quero mamae Dam Dam. - Sua voz estava de choro,meu coração apertou.

-Marcia,abra agora nao me deixe retada eu nao posso. -Disse e uns segundos depois ouvi passo,com certeza a consciência dela pesou por eu estar gravida.-O que houve,meu amorzinho? -Abracei minha filha.

-Ele-s nã-o acre-di-tam em -mim -Marcia falava entre soluços.

-Mas eles quem? Nao estou entendendo filha. Porque esta chorando?

-O-s Meni-nos da minha sala -Ela disse rapido e desabou outra vez.Mais uma vez minha filha estava sofrendo bulling por ter duas maes.

-E ai você beijou um menino? -Disse segurando o rosto dela.

-Sim,o Dani. -Ela baixou a cabeça e se sentou na cama.

-Mas o Dani nao é seu melhor amigo? -Ela assentiu. -Ele nao te forçou a fazer isso nao ne? -Ela negou e eu a abracei.

Deixei de fazer perguntas,pois sabia que estava deixando ela ainda mais magoada.Mas isso nao iria ficar assim e eu iria resolver com a direçao.

Mais a tarde fiz um brigadeiro e coloquei um filme qualquer na tv pra assitir,Marcia e Alice assistiam deitadas com a cabeça em minhas pernas e eu fazia um carinho.
Eu estava com o pensamento em Dam que estava longe e eu com saudade.

*sms

·Amor?
Nao demorou muito e minha esposa respondeu.
· Oi meu amor!
·Volte logo,precisamos de você.
· Eu jaja estarei ai com vocês,estou morrendo de saudades das minhas meninas.
·Nos também amor :(
· Não chore,ja estou voltando pra você amor.

As lagrimas ja desciam e eu as limpava rapido para as meninas nao verem.Estou muito sensivel e como nunca fui assim nao queria demonstrar fraqueza para minhas filhas.

Dois dias depois

-Bom dia,dona da minha felicidade! -Ouvi uma voz familiar em meus ouvidos e sorri.

Love Story Dam & Malu Onde histórias criam vida. Descubra agora