Pov.Daniela
- Bom dia,meu amor!
-Olá vida!
-Onde ja esta indo a essa hora?
-Correr
-As meninas ja foram para a escola?
-Sim,as coloquei na van e disse que você as buscaria hoje.
- Oxe,mas e a reuniao?
-Desmarquei e quero curtir vocês hoje.
-Ok!
Tomei o meu café e fui para minha corrida matinal que estava começando a por na rotina das ferias. Segui o caminho de todos os dias pelo bosque e encontrei alguns vizinhos,mas só os cumprimentei e continuei o caminho e ouvindo minha musica.
...
Na volta para casa olhei o relógio e vi que já era a hora das meninas saírem do colégio e o carro de Malu ja não estava mais na garagem.Segui até a sala e deixei meu celular e a garrafa e fui direto para um banho o dia estava lindo e aproveitei para mergulhar.
- mamãe Dam Dam! - Bella veio ate a borda da piscina com um sorriso enorme,segurei a mesma vendo Malu correndo atras da menor.
-Só Bella que fala com a mamãe? - Me olharam com cara emburrada,mas ja sabia que algo havia acontecido.
-Oi mamãe! - Marcia disse primeiro.
- Oi mãe! - Alice disse e saiu correndo para dentro.Franzi o cenho e olhei pra Malu confusa.
- As mocinhas já para o banho e não quero mais assunto hein.
-Estavam brigando outra vez?
-Sim,não estou aguentando mais,que fase.
-Adolescente e uma pré da nisso amor. Relaxe,vai passar.
-Espero. Você Conversa ou vamos ter que tirar"par ou impar?" - Malu disse e eu afundei.. - Af.
{A Noite}
- Marcia me dá!
-Vem buscar
-ME DAAAAAAA!
Pov. Malu
-JA CHEGA! EU NÃO AGUENTO MAIS. - Gritei e ganhei a atenção das duas garotas que estavam na sala. - Ou vocês param de brigar por tudo ou...
- Ou eu coloco as duas em um colegio interno. - Dam chegou na sala enrolada a uma toalha e Bella em seus braços.A expressão das meninas mudou. - Isso esta parecendo um hospício.
Silencio total.
-Desculpa,Mamae Dam Dam. - Marcia falou e abaixou a cabeça.
-Alice? - Eu disse.
-Desculpa,mamae Dam Dam.
O resto da noite foi bem tranquilo em vista do acontecido mais cedo,que na verdade está sendo sempre desse jeito.
Me sentei na varanda e fiquei admirando, Daniela lendo algum livro novo que havia ganhado de algum fã.Fiquei alguns minutos ali sentada até ser notada pela outra mulher,que sorriu e fez um sinal com a mão para que eu sentasse em seu colo,assim fiz então.
- Como ser mãe de adolescentes e continuar plena assim? - Disse e me deitei em seu ombro.
-Oxe - Dam riu suave e continuou com sua voz pouco rouca. - Amor,isso é apenas uma fase e vai passar.
-Logo?
-Ai já é difícil te responder,mas você é uma excelente mãe. - Ela disse e me deu um cheiro e um beijinho doce.
...
Já era manhã, o quarto ainda estava escuro e o braço de minha mulher estava enrolado em minha cintura de um jeito tão confortável,me recusei levantar. Me entreguei ao sono outra vez e acabei sendo acordada algumas horas depois por,Dam que trouxe café na cama.
- Bom dia,meu amor! - Disse sonolenta e procurando a hora,pois tinha perdido a noção do tempo que dormi.
-Shhh,não diga nada e me deixe apreciar mais um pouco dessa obra prima. - Eu sorri,claro. - Bom dia,meu amor! - Ela disse e me deu um selinho.
- Posso falar agora? - Levantei a mão em sinal a fazendo rir. - Quero muitos outros,como faz? tem que dormir de novo? rs - Disse e ela gargalhou com o sorriso mais lindo.
-Não precisa não amor - Ela disse e me beijou.
...
Descemos para a sala e as meninas já tinham ido para o colégio isso queria dizer que; Estamos livres \o/ rs
Tomamos o nosso café na beira da piscina e com muitos e muitos beijos e carinhos,após acabamos nos trocando e indo para piscina e fazíamos brincadeiras,afoguei algumas vezes Dam nada muito grave,parecíamos duas namoradas no começo de namoro.
...
Whatsapp*
[Luna] Olá Dani!
[Luna] Me veio uma musica massa na cabeça,achei sua cara.Posso te mostrar quando?
...
O cel vibrou e apenas olhamos,mas Dam preferiu não atender não queria atrapalhar nosso momento e voltamos a mergulhar até vermos as meninas chegando.
Pov. Dam
Whatsapp*
[Dam]; logico,quando pode vir aqui em casa? ou prefere que eu vá a seu estúdio? ✓✓
[Luna]; Assim que eu chegar ao Brasil,posso ir ao seu estudio? ✓✓
[Dam]; Será um prazer lhe receber. ✓✓
[Luna]; Fechado então. ✓✓
[Dam];Lhe aguardo! Bjus ✓✓
[Luna]; Beijoos :* ✓✓
..
- Quem era essa pessoa que rancou um sorriso seu? - Malu me pegou de surpresa.
-Não estava sorrindo.
-Estava sim,mãe. - Disse Márcia chegando na cozinha.
-Você, shiu! - Disse e ela colocou a mão na boca.
-Você ainda não me respondeu,Daniela.
-Era uma amiga minha que está vindo da Europa e vai me trazer uma composição.
- Humm
-Oxe,mas que ciume besta.
- Sei.
- Olhe deixe de bobagem,ela virá aqui e você irá conhecer. - Disse e dei um tapa em seu bumbum.
-Mãe e ai o bolo sai? - Márcia disse tirando Malu de seu transe desconfiado.
-Claro,mas você já bateu tudo aí? - Malu voltou a interagir e fazer o tal bolo,mas sei que ela ainda está pensando em quem será essa amiga.
* Desculpem a demora amores,mas é que quando da bloqueio é muito ruim.Irei tentar fazer uns cap. menores para conseguir liberar mais até eu conseguir ideias boas,ok? Okay :* bjuuus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story Dam & Malu
FanfictionHistória de amor de Daniela Mercury e Malu Vercosa. Sinopse: Daniela uma cantora que tem a vida agitada,sempre foi muito independente teve dois filhos no primeiro casamento.Ira se casar com Marco,até reencontrar Malu sua amiga de faculdade e aí tudo...