Capitulo 8

826 42 4
                                    

*Acharam que eu não voltava né?Apesar do último capítulo não ter tanta visualização e nem comentários pedindo pra continuar,mas eu não desisto fácil Ahahahaha... Ta aí,o novo capítulo.

________________________

Pov. Malu

Eu não queria acreditar que a mulher que eu amei a minha juventude quase toda,agora está ficando com mulheres.

Sai de casa e fui para a casa de Leticia,uma amiga minha que sempre esteve comigo desde o começo da faculdade.Cheguei na casa de Let e ela ficou surpresa,mas me recebeu.

- Amiga,não te esperava hoje aqui. - Ela disse surpresa,até porque já era tarde da noite de um sábado.

- Me - me perdoe Let - eu disse é quase cai por cima dela.Eu havia bebido umas taças de vinhos em casa e estava um pouco tonta,talvez um pouco mais que o normal.

- Malu,você bebeu? - Ela perguntou e eu só assenti. - Porque está desse jeito?

- Porque eu sou muito burra! - Eu disse e comecei a chorar,Leticia me pôs para dentro de sua casa e me abraçou.Ficamos abraçadas alguns minutos,paradas no meio daquela sala.

- Amiga,você é incrível! Não vai me dizer que é por causa daquela mulher que vc está chorando? -ela disse eu neguei   - então porque está chorando ?

- Eu sou uma idiota,burra e tudo de ruim..

- Não é não! Chegue desse chororo,vou te dá um banho e vc vai dormir comigo.

Depois de Let me ajudar a ficar melhor,deitamos em sua cama,o namorado de Let viajava muito pelo trabalho e então muitas vezes ela ficava sozinha.

-Boa noite amiga! - Ela disse me abraçando.

-Boa noite! -Eu me agarrei a Let e dormimos juntas.

Na manhã seguinte*

Acordei,minha cabeça parecia que tinha um monte de soldados marchando dentro dela.Fui para a cozinha,encontrei Let preparando um café.

-cheiro bom! - Eu disse e a vi sorrir.

-Tome,acredito que vc precisa. - Ela disse e me entregou uma xícara.

-Obrigada,amiga! - agradeci e fomos tomar café na mesa que havia na cozinha. -Amiga,nunca mais bebo!

-Aí Malu,já ouvi essa ladainha da senhorita,viu! -Ela diz e toma um pouco do seu café.

-É sério! É outra,vou virar hetera.

-Eu disse e vi minha amiga cuspir todo o café que estava em sua boca e rir.

- Kkkkkk.. Essa é nova Malu,cadê aquela que dizia que não pegaria homem nem se faltasse mulher no mundo?

- Sumiu -Disse e abaixei a cabeça sorrindo. -Mas é sério amiga.

- Ok! Vou esperar a primeira mulher que aparecer e mudar essa ideia louca.

Estávamos conversando naquela mesa e nem percebemos que a hora estava passando.Let,teve que ir trabalhar,mas eu estava de folga.

Voltei para minha casa,fui ver algumas notícias e era só sobre o beijo de Daniela com a tal Alinne.

Pov.Daniela

- volte aqui,você está indo aonde? -Disse enquanto via Alinne dando uma crise de ciúmes.

- Não importa,vá falar com aquelazinha que estava te dando mole. -Disse ela parando na porta.

Love Story Dam & Malu Onde histórias criam vida. Descubra agora