Apresentação

1.2K 76 112
                                    

Por Brenda Rason
7 anos atrás

-Mãe... — implorei com lágrimas e soluços.

-Não chora, Brenda! Chorar é para fracos. Demonstra fraqueza, fragilidade e isso faz com que os outros riam de ti. Tu não queres ser humilhada e espezinhada pelos outros, pois não? — neguei com a cabeça — Então não chora, não chora! Engole às lágrimas, já! -ordenou.

E foi o que eu fiz, eu as engoli e limpei o meu rosto. Eu queria que ela se orgulhasse de mim. Não queria que ela me visse como uma fraca.

- Isso aí, eu não quero uma filha fraca. Tu és Brenda Rason! — seu olhar transmitia raiva. Ela detestava quando eu chorava. Olhou-me uma última vez antes de sair e deixar-me só, no meu quarto.

Eu não queria ser fraca, eu não queria que ninguém risse de mim.

Olhei para mim mesma no espelho.

-Chorar é para fracos. Demonstra fraqueza, fragilidade e isso faz com que os outros riam de ti. Tu não queres ser humilhada e espezinhada pelos outros, pois não? — repiti as suas palavras — tu não és fraca. Ninguém vai rir de mim. Ninguém... jamais irá rir de mim. Tu és Brenda Rason.

Presente

Sou Brenda Rason, tenho 17 anos, mas daqui a pouco faço 18.

Sou sempre a melhor aluna e não vai ser diferente esse ano, eu sou sempre a melhor em tudo. Eu sou um exemplo vivo.

Tenho 2 melhores amigas, a Ariana e a Enilia, elas só são populares por causa de mim, claro. Sem mim, elas não seriam nada, e elas sabem disso.

Tenho um namorado, que também é bem popular: o Jaison.

Ele é lindo, tem uns maravilhosos olhos violetas e cabelos pretos curtos. As miúdas da escola babam por ele, mas quem tem ele sou eu.

Sou a única filha dos meus pais, mas nem por isso me dão atenção, mas isso não interessa, basta que me deem dinheiro, não preciso deles. O meu pai mal fala comigo, assim como a minha mãe e quando ela fala é só para me cobrar.

Prefiro ter eles longe do que perto!

            ——————————

Meu Instagram: mpatrici_livros
               

Um novo eu, por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora