✳ Capítulo 21 - NÃO TENS CULPA ✳

131 10 0
                                    


       " Wesley"

Fez-me bem falar com a Elmira, me acalmou e de alguma maneira me fez esquecer um pouco da Brenda, porque depois assistimos uns filmes de comédia no meu telefone. Acabámos por adormecer, acordei com o barulho do alarme do telefone dela e quando vi as horas quase surtei, ainda era muito cedo.

— Ah!, fogo, raios pá.

— desculpa, é que eu tenho várias coisas para fazer — disse levantando-se da cama.

Depois disso não consegui voltar adormir, então fui para a sala ver se tinha algo de jeito na TV.

Subitamente abri os olhos e percebi que adormeci no cadeirão.

✳ ✳ ✳

Ao entrar na escola fui abordado por uma Kamilly triste.

— Wesley, nem sabes o é que aconteceu — caminhei com ela em direção a um banco. Sentamos. — a Lana... voltou a desmaiar — contou-me, com os olhos marejados.

— Kami, vai ficar tudo bem, ela vai melhorar — algumas lágrimas caíram em seu rosto. Enxuguei-as com as pontas dos dedos.

Aproximou o seu rosto do meu e juntou as nossas testas.

— Wesley, eu amo-te — revelou a sussurrar.

— eu gosto de ti... só que como amigo, sabes que eu amo a Brenda.

Ela fitou o chão.

— Wesley... — disse num tom de voz baixo — tenho noção e também que não deixaras de ama-la de um momento para o outro, eusó te peço uma chance para mostrar-te que eu posso fazer-te feliz, faria de tudo para te ver feliz  tudo isso — disse dessa vez a olhar para mim.

Eu queria tanto que fosse recíproco, mas eu não mando no meu coração, eu não posso mudar o que sinto.

— sabes que eu jamais faria isso, sei que isso pode te magoar, porque eu não sei se algum dia eu vou conseguir te corresponder.

— eu quero tentar, estou nem aí se vou me magoar no futuro, só me interessa pensar no agora.

— eu não posso fazer isso contigo, eu não conseguiria.

— por favor.

— eu não posso, desculpa Kamilly.

                                                          〰️ ❤️ 〰️

" Feliks"

Desci do carro e fui em direção a minha sala sempre a tento ao telefone.

Eu estava a trabalhar num vídeo, é que eu era youtuber. O meu canal falava sobre jogos, fazia testes, mostrava técnicas e etc. As pessoas me perguntavam o tempo inteiro o que eu fazia tanto no meu telefone, mas eu simplesmente fingia que não escutava, eu não queria que as pessoas soubessem, não contei para ninguém.

 — essa professora é uma chata — disse o Austin enquanto caminhávamos em direção a saída —parece uma bruxa. Rimos

Escutei o meu telefone tocar. Atendi.

— está tudo bem mãe?

—  está, não te preocupes filho, apenas quero que passes numa pastelaria para comprar alguns doces, é que vou receber algumas amigas amanhã bem cedo.

— sem problemas.

— obrigada, filho — desligou a chamada —tenho que ir comprar alguns doces. Vemo-nos depois. — despedi-me do Austin e fui até o meu carro.

Um novo eu, por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora