✳ Capítulo 22 - A FESTA✳

129 12 0
                                    


     " Feliks"

Eu não conseguia parar de pensar no que aconteu entre eu e a Naiara quase fomos para cama, porém fomos interrompidos pela minha mãe.

— cadê os doces! — questionou a gritar do outro lado da linha.

— tive uns imprevistos  —cocei a cabeça enquanto olhava para a Naiara.

— que imprevistos são esses?

— uns aí.

—  está bem, mas quero esses doces até amanhã bem cedo — falou autoritária e depois desligou o telefone.

— eu sou um imprevisto? — abotoou os botões da blusa  e desceu do balcão.

—Naiara.... não é bem isso...

— já percebi... está aqui os doces — entregou-me  umas caixas — agora já podes ir — foi até a porta e abriu-a — tchau.

Eu não entendi o que eu fiz ou disse de errado, mulheres, são tão complicadas, nós homens é que sofremos, temos que dar-nos de videntes para saber o que elas querem.

Possas a minha mãe tinha que ligar e interromper tudo, cara! por causa disso tive que tomar um banho bem gelado, fogo!

—  fogo, bem que blá blá blá blá....  achas que devo? — perguntou-me o Austin a olhar para mim. Simplesmente abanei a cabeça a concordar. Eu nem prestei atenção.

— terra chama Feliks, nem estavas a me ouvir, onde anda esses pensamentos?

— em nenhum sitio — minto descaradamente.

Eu não queria contar nada, do jeito que o Austin iria gozar com a minha cara, então preferi ficar na minha.

                                                   〰️ ❤️ 〰️

"Alguns dias depois... "

" Sábado"

"Brenda "

Demorei mais de 3h para encontrar uma roupa, fiquei indecisa entre 2, então chamei as meninas para me ajudarem. Queria esmagar a Kamilly. Hoje irei para a festa que a Kamilly dará na casa dela, eu nem sei por que é que ela me convidou, mas prontos, se ela pensou que eu ia negar estava bem enganada, eu não sei o que é que ela quis com isso, contudo mostrarei para ela quem é Brenda Rason, eu sei bem que ela me engole e comigo é recíproco.

— também estás convidada — comunicou-me — desejo que estejas presente, mas se não quiseres podes não ir, tanto faz para mim.

Eu até nem tinha vontade de ir, mas quando ela disse-me isso, não pude evitar, eu tinha que mostrar quem é que era a maior.

Eu estava a pentear o meu cabelo, enquanto observava a mim e as meninas pelo espelho, 

 — eu prefiro esse — falou a Enilia a apontar para um dos vestidos.

— e eu prefiro esse —  disse a Ariana a apontar para outro vestido — esse é melhor, chama mais atenção e é isso o que nós queremos.

— não é preciso exagerar — disse a Enilia.

— claro que é preciso, a Brenda tem que ser a mais linda de todas, aliás, ela já é — falou a Ariana. Caminhou na minha direção. Puxou com delicadeza os meus cabelos para trás, pegou uma escova e começou a penteá-los — a Kamilly não é nada ao teu lado.

 — ok, está bem, temos que escolher rápido, vamos nos atrasar — disse a Enilia.  Comecei a rir.

— esse é o objetivo — falei. Levantei-me e olhei para as duas e dei um sorriso perverso.

Um novo eu, por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora