✳ Capítulo 18 - ESTÁS A EVITAR-ME? ✳

157 10 0
                                    

  " Brenda "

Será que ele vai falar comigo ou depois do ocorrido ele vai ignorar-me? Será? Acho que não. 

Esperava ansiosamente pelo Wesley, no portão da escola. Estava preocupada e sentia-me culpada pelo que aconteceu.

Já fazia 3 dias que não via o Wesley. O médico deu-lhe 3 dias de repouso, não consegui ver ele, isso tudo por causa da Aniela, aliás, essa miúda já estava a tirar-me do sério. Primeiro é no hospital, depois de conseguir entrar sem ninguém perceber no quarto dele:

— estás a fazer o quê aqui? —perguntou a Aniela ao ver-me a andar no corredor dos quartos.

— não é da tua conta.

Continuei a andar.

— deixa o Wesley em paz —segurou o meu braço.

— em primeiro lugar,não me manda s— encarei-a — em segundo lugar, nã0 te metas onde não foste chamada e em terceiro lugar, ele não gosta de ti, então mesmo que eu me afastasse ele nunca olharia para ti, ele tem bom gosto — sussurrei as últimas palavras bem perto do ouvido dela, como se tivesse a contar um segredo.

Não lhe dei oportunidade para responder. Fui ter com os outros e eles disseram para eu ir para minha casa, não queria, mas fui obrigada, então aproveitei a boleia do Austin.

No dia seguinte, fui de tarde visitar o Wesley no hospital, mas quando cheguei lá avisaram-me que ele havia recebido alta de manhã, então decidi ir para casa dele.

—  vai embora —disse a Kamilly, após abrir a porta, impedindo a minha passagem.

— e quem vai obrigar-me a ir embora? Tu? — olhei-a fixamente nos olhos a demostrar que ela não me amedrontava.

—não, eu é que vou obrigar-te a ir embora — foi a vez da Aniela.

Depois disso não consegui mas ver o Wesley, só me restou esperar.

— No que é que tanto pensas? —indagou o Jaison ganhando a minha atenção.

— não é da tua conta .

— desculpa, eu não queria te forçar a nada.

— não foi isso que me pareceu.

— eu sei que eu fui um tolo e um completo idiota, mas é que já estamos a namorar a muito tempo....

— poupe-me, não quero ouvir as tuas justificações, sabes mais do que ninguém que eu detesto isso.

Retirei-me, preferi ficar na sala. O sino tocou e nada do Wesley, nem dos outros que vivem com ele. Estava a pensar nele na aula do segundo tempo, quando alguem bateu à porta.

—Bom dia — cumprimentou o Wesley ao entrar.

Vários colegas  foram ao seu encontro.

— bom dia — responderam todos em uníssono, alguns o abraçaram.

A Enilia até queria levantar, no entanto a Ariana lhe impediu.

— até parece que esse preto merece isso tudo — sussurrou o Jaison.

— é verdade — concordou a Ariane

— não vejo nada de especial nele, hamm, já sei,deve ser por ele ser preto — disse o Jaison.

—só pode, para lhe darem tanta atenção, depois quando ele não ser mais algo novo eles vão se aborrecer, não achas Brenda? não vais falar nada? — perguntou-me a Ariana.

— queres que eu fale o quê?

— quero que opines sobre o pretinho, você e a Enilia estão diferentes, o que está a acontecer com vocês? — questionou a Ariana a olhar para mim. Depois desviou o olhar para a Enilia.

Um novo eu, por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora