✳ Capítulo 39 - Fico feliz por ti maninho ✳

127 4 1
                                    

    " Aniela "

Preferi ficar em casa do que ir comemorar com a Brenda e o Wesley o namoro deles. Eu sabia que isso iria acontecer, no entanto eu tinha esperanças.

Senti o meu telefone vibrar no bolso. peguei-o e atendi sem ver quem era.

— sim — tentei disfarçar a minha voz de choro.

— Aniela, estás em casa? — reconheci a voz, era o Feliks.

— estou.

— andaste a chorar?

-não, estou um pouco constipada.

— não tens que mentir para mim, estou a ir aí.

— já acabou a comemoração?

— não, quando eu chegar aí falamos.

Devem estar na maior felicidade.

— ok —desliguei o telefone e atirei-o na cama . Fui para a sala e liguei a tv.

Em poucos minutos ele chegou e me contou o que aconteceu.

— Não acredito que ela  voltou para ele. —  falei admirada — sinto muito.

— Não,  foi melhor, assim eu esqueço ela definitivamente.

— tens razão, se não soubesses que eles estão juntos irias querer continuar a procurar por ela, que droga isso, estamos os dois na mesma situação.

— contigo é diferente, sempre soubeste que ele gostava da Brenda, já eu pensava que ela gostava verdadeiramente de mim enquanto gosta daquele idiota, ela poderia pelo menos ter falado comigo.

— mas iria ser difícil esse relacionamento dar certo, ela tem uma filha, está habituada a fazer tudo sozinha, nem sabes se cuidar e de certeza que não irias querer que a tua mulher trabalhasse, já ela não vai querer um homem que a banque.

— eu sei disso, nós iriamos superar tudo juntos.

— eu sei — aproximei-me dele e o abracei — vais conseguir superar tudo isso e ela vai se dar conta que fez uma má escolha.

— quando ela perceber isso já vai ser tarde, não vou ficar aqui à espera dela feito um idiota apaixonado — nos desfizemos do abraço e ele entelaçou as nossas mãos.

— é o que devemos fazer, esquecer eles — olhei para ele e surrí.

— obrigado por tudo — agradeceu.

— pensas que aceito um agredecimento assim tão fraco?

— queres o que?— perguntou recioso.

— bom... só quero ver um filme — levantei-me e estendi a mão para ele. Segurou-a e ficou de pé também — cinema?

—cinema.

— tu pagas — passei pela porta.

—já esperava isso.

❇❇❇❇

— viste ?foi engraçado demais — rimos os dois enquanto entrávamos em casa. Foi um dia espetacular, fomos no cinema, depois fomos ao hospital ver a avó dele que é uma senhora maravilhosa, amei conhecer ela, é um amor.

— por onde vocês andavam? — indagou o Austin, a me assustar. a me assustar.

— fomos espairecer um pouco.

— quero conversar contigo Aniela — disse o Austin com semblante sério.

— tchau Feliks — dei-lhe dois beijos na bochecha, sobre o olhar atento do Austin.

Um novo eu, por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora