✳ Capítulo 49 - tanto posso como vou ✳

53 2 0
                                    

    " Feliks"

— conseguiste entender ? — questionei após explicá-la pela terceira vez.

— acho que sim — falou a Aniela — preciso de um descanso — pegou no meu telefone.

— e é com o meu telefone? — deu de ombros - o meu está sem carga, e entre o teu e nada, vai o teu.

— continuas a pensar na Naiara? — mostrou-me o ecrã. O resgisto das minhas últimas pesquisas no instagram.

— eu ainda a amo, Aniela, da mesma forma como ainda tens sentimento pelo Wesley e ainda por cima tmabém estou preocupado com ela.

— preocupado por que se ela está com o pai da filha? para ela já nem deves existir.

— mesmo assim o meu coração não consegui ficar sossegado. Ele é um pouco violento.

— obrigada pela explicação - ficou de pé. Pegou a sua mochila no cadeirão — vou para casa.

Surpirei. Não a empidi de ir.

— a Aniela já foi? — questionou a minha mãe, a aparecer na sala com uma bandeja, com dois copos.

— já. Vou para o meu quarto — avisei.

Não sei por qual motivo o meu coração estava apreensivo. Pesquisei por ela no instagram, no facebook e não a encontrei. Deveria esquecê-la, mas era difícil. Aquele homem era esquisito e a última vez que a vi ela não me parecia feliz.

             〰️❤️〰️

'' Ariana "

Eu queria o bem da Brenda, muito, por isso eu fiz o que devia fazer. Liguei para a mãe dela e contei tudo:

— ela continua com o preto — informei-a.

— Não posso crer que ela ousou me desafiar por causa dele — disse abismada.

— ela mudou muito desde que o conheceu, a senhora não tem noção, agora anda com um grupo de perdedores. Troucou-nos por eles.

— vou ter que dar um basta nisso. Vou voltar o mais rápido possível.

— é melhor, ela já nem fala comigo.

— fica de olho nela — falou antes de desligar o telefone.

Acabei de me preparar e depois desci para tomar o pequeno-almoço sozinha, enquanto escutava os gritos da minha mãe e do meu pai, estavam em processo de divórcio, podiam simplesmente ir cada um para o seu canto? podiam, no entanto eles não perderiam a oportunidade de dar um bom show. Fui para escola com o meu carro.

Ao chegar na escola fui ter com o Jaison no campo de basquetebol. Mandei mensagem para ele no caminho, avisar que tinha algo para lhe contar.

Ele estava com alguns rapazes, assim que me viu andou até mim.

— pareces feliz.

— falei com a mãe da Brenda.

— Ariana é tão complicado deixares ela ser feliz, pensei que tinhas entendido tudo com a nossa última conversa.

— Jaison, não sei o que se passa com vocês, contudo não me deixarei ser influencida. Prepara-te para voltar com ela.

— isso não vai acontecer, Ariana!

— o que queres dizer com isso?

— Quando abrires os olhos e perceberes o que tento te falar, podes procurar-me - disse e voltou a juntar-se aos rapazes.

Sei que ele irá me agradecer no futuro, todos vão me agradecer.

                〰️❤️〰️

Um novo eu, por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora