"Kamilly"
Não gostei nada disso, a Brenda saiu da minha vista e o Wesley foi ao banheiro.
Não sabia porquê, mas eu achava que eles estavam juntos naquele momento.
Eu não vou ficar aqui parada sem fazer nada, ela não vai me tirar o Wesley, isso não!
Fui em direção a mesa onde estava o Jaison. Só ele poderia ajudar-me, ele tinha que segurar a namorada dele.
— Onde está a Brenda? — perguntei logo que me aproximei dele. Sentei na cadeira a esquerda dele.
— foi ao banheiro — respondeu sem me dar atenção. Puxei mais a cadeira de modo a ficar mais próxima dele.
— A Brenda e o Wesley estão juntos nesse momento, tens que ir buscar aquela vaca — falei bem próxima do ouvido dele.
— Isso não é possível — Levantou-se e caminhou em direção a entrada da casa. Fiz o mesmo e logo que entrei vi a cena que mais acabou comigo.
Não sei explicar o que senti, mas preferia levar um tiro do que ver essa cena. Ele preferia ela que eu, mesmo depois de tudo, depois de todas as palavras e humilhações ele preferia ela, todavia o que ela tinha de tão interessante, que eu não tinha? O que ele via nela?
— larga a minha namorada — fechou a mão e foi na direção do Wesley e da Brenda. Puxou-a pelo braço.
— larga ela — ordenou o Wesley aproximando-se do Jaison.
— ela é minha namorada, tu não tens que te aproximar dela ! — vociferou o Jaison.
— isso não te dá o direito de tratá-la de qualquer jeito.
— quem és tu para dizer como eu devo ou não tratar a minha namorada, és só mas um preto idiota e imbecil.
Mal ele terminou de falar o Wesley acertou um soco nele.
Começam a lutar, o Jaison estava no chão, enquanto o Wesley dava vários socos nele. Tentei separá-los pois o Jaison já estava a sangrar no nariz e na boca.
A Brenda tentou socorrer o Jaison e eu o Wesley.
— tira esse idiota daqui — falei para a Brenda.
— o Wesley é que está em cima dele...
— isso tudo é por tua culpa CACHORRA — interrompo-a.
Já estava farta dela, só não fui para cima dela por que tinha que tirar o Wesley daí.
— Socorro! Socorro! Socorro! Socorro .....! —comecei a gritar desesperada — Wesley para, por favor.
— Wesley! —gritou a Brenda. Empurra ele. - Para, se não vais matar ele.
— o que é que se passa aqui? -perguntou o Feliks ao entrar na sala — Jaison! — gritou admirado logo que viu o estado do Jaison — ele precisa de um médico.
— estão a demorar tan... Wesley foi você que fez isso?, parecias ser uma pessoa tão serena — disse o Edward, agachou-se perto do Jaison.
—cala essa boca — disse o Feliks. Deu-lhe um leve tapa da cabeça.
— ai!, essa doeu — reclamou enquanto passava a mão no lugar atingido.
— ele quase matou o meu namorado —falou a Brenda. Aproximei-me do Wesley.
— isso só aconteceu por que estavas perto do meu namorado — soltei sem pensar, arrependendo-me em seguida. Ela e o Wesley olharam-me admirados.
— isso é verdade Wesley? — perguntou a Brenda ao Wesley.
Ele fica um tempo em silêncio e não vou mentir senti medo, eu queria que ele confirmasse.
— nós estamos juntos — confirmou para a minha surpresa.
— diz que é mentira —pediu. Tentou aproximar-se dele, mas eu não deixei.
— não encosta os teus dedos nojentos no meu namorado — segurei o pulso dela — nunca mais chega perto dele...
— se não o quê? — indagou num tom desafiador.
— ou então eu arranco esse teu cabelo idiota, enquanto te dou uns bons tapas e socos nessa cara nojenta, vais te arrepender de teres te aproximado dele.
〰️ ❤️ 〰️
"Brenda"Isso é sério? Ele me esqueceu tão rápido, quem me dera poder fazer o mesmo mas eu não consigo, eu não consigo esquecer ele.
— Wesley... — sussurrei.
— nós estamos juntos Brenda, conforma-te com isso — disse a Kamilly.
Essas palavras que não saiam da minha cabeça, não acreditava nisso, eu não conseguia creditar, eu acho que ele nem gostava de mim.
Ela ficou com ele enquanto eu fiquei com o Jaison, não tem como não admitir ela saiu a ganhar.
O Wesley era tão diferente, ele era maravilhoso, qualquer uma se sentiria sortuda perto dele, mas não podia dizer o mesmo do Jaison.
✳ ✳ ✳
A minha volta tinha vários espelhos, comecei a tocar neles. Parecia que tocava em todos de uma vez, a teu o chão e o teto eram espelhos, de repente um deles abriu como se fosse uma porta e dele saiu o Wesley. Ele começou a caminhar na minha direção.
— Brenda, eu amo-te, e sempre te amarei.
Abri um sorriso por ele ter dito isso e abracei-o fortemente.
— também te amo e sempre te amarei — disse bem perto do ouvido dele e sem desfazer o abraço.
Apertou-me mais. Ergueu-me e girou-me no ar. Para de me girar e interrompe o nosso abraço e entrelaça as nossas mãos.
Apoio a minha cabeça no seu ombro e começamos a andar. Outro espelho abri como se fosse uma porta e nos dá acesso a um jardim lindo e de repente duas meninas lindas vêm na nossa direção, eram gêmeas, pareciam um pedaço de nós os dois.
Uma era negra, tinha olhos azuis e era uma loira com cabelo cacheado e já a outra era branca com cabelos crespos e olhos pretos, eram lindas, tão fofas.
Segurei uma e ele outra, e continuamos a andar.
Inesperadamente no meio de uma das árvores apareceu a Kamilly. Ela andou até nós e do nada puxou o Wesley. Quando olhei as meninas já tinham desaparecido e o Wesley estava perto dela.
— Wesley não, não me abandona! — gritei com toda a minha força. Eles dois deram as costas para mim e caminharam em direção a árvore de onde ela saiu — Não, isso não. - começo a falar desesperada.
— Wesley, não..! — gritei.
Despertei e percebi que foi um sonho, quer dizer, sonho não, pesadelo, isso sim!
Que dia foi esse e em que momento o Wesley e a Kamilly começaram a namorar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo eu, por você
RomancePLÁGIO É CRIME! Capa feita por mim. Wesley Stane , um rapaz calmo, sonhador e amoroso, teve que sair do seu país por causa da morte de seu avô, que trouxe consigo várias mudanças em sua vida que ele nem imaginava. No outro país ele conhece Brenda...