✳ Capítulo 26 - SAI DA MINHA CASA !✳

140 10 4
                                    

       " Wesley"

Não acredito no que fiz, agi sem pensar e agora eu estou a namorar a Kamily, em que momento comecei a errar tanto?

Sentia-me mal pelo que havia feito ao  Jaison, não que ele não merecia, mas não era o certo, não sou a favor de violência mesmo que foi bom dar uns socos na cara daquele idiota.

Naquele momento não consegui raciocinar direito e isso nunca dá bons resultados.

E a pior burrada foi dizer:

— nós estamos juntos.

Eu tinha que dizer isso? Não tinha nada melhor para dizer? podia muito bem mudar de assunto e falar sobre o Jaison, para chamarem um médico, sei lá... mas tinhas que confirmar.

Depois disso, logo que fomos para o jardim todos ficaram a saber da novidade.

— eu e o Wesley estamos juntos — informou na primeira oportunidade, assim que chega na mesa onde estava os meus amigos.

— isso é verdade — perguntou a Aniela

— claro que é — queria responder, no entanto a Kamilly foi mais rápida — não é maravilhoso? — falou com um sorriso largo.

 Aniela levantou-se, pegou na bolsa  dela rosa que estava por cima da mesa e correu em direção a saída.

— Aniela Aniela... — fui atrás dele na direção dela — espera!

— Wesley, Wesley, não vai atrás dela... —não liguei para ela e continuei a correr.

 Consegui alcança-la e com muito esforço segurei os dois braços dela.

— Aniela... — não sabia o que dizer.

Aliás, nem eu sabia o que dizer para mim, como eu ira conseguir dar uma boa explicação para ela.

— não precisas dizer nada.

— preciso sim, desculpa.

— porque ela e não eu? eu não entendo — começou a lacrimejar.

Aproximei-me mais dela. Segurei o seu queixo e levantei a sua cabeça, que antes estava baixada, de modo a olhar para mim.

— eu não queria que isso fosse assim, eu não queria te magoar — abanou a cabeça negativamente várias vezes e saiu a correr. Entrou num táxi que tinha acabado de deixar um passageiro.

— Aniela... — gritei inutilmente. 

✳ ✳ ✳

— nem parece que começaste a namorar com essa cara de funeral — comentou o Edward. Desviei o olhar para a janela e observei a paisagem.

— coitada da Aniela - murmurou a Raissa, baixinho, para a Elmira.

— devias ter preparado a Aniela — disse o Austin enquanto conduzia.

— devias ter preparado todo mundo, isso sim — falou a Raissa.

— Raissa... — a Elmira repreende-a.

— que? só falei a verdade, todos ficaram surpresos ou vão me dizer que não?

— Wesley tens que conversar com a minha irmã — disse o Austin.

— eu sei.

— não sei se sabes — falou a Raissa.

— fica quieta Raissa —disse a Elmira.

— quer dizer,  vocês erram e depois que vêm as consequências fogem, perfeito —falou a Raissa.

— dá para guardares os teus palpites para ti — disse o Edward.

Um novo eu, por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora