✳ Capítulo 43 - Se tiver que ir contra ti, eu vou! ✳

120 4 0
                                    

                                🍀🌺 Dias depois 🌹🍃


        "Brenda "

— calma minhas princesas a mamãe já vem, a mamãe já vem, a mamãe já vem — cada vez que eu repitia isso eu dava passos longos para trás, porém eu tinha muita vontade de ir ter com elas, mas eu não conseguia ter o controle sobre o meu corpo, lágrimas corriam pelo meu rosto, não conseguia entender o que estava a acontecer, um desespero tomou conta de mim, não entendia o que estava a acontecer...

— Pequenas! — gritei. Acordei sobressaltada — passei a mão pelos meus cabelos lisos.

Fui até o espelho da penteadeira. Sentei-me na cadeira que havia à frente dela.

Respirei várias e várias vezes fundo.

Era a terceira vez que sonhava com essas meninas.

Olhei as horas no relógio de parede. Assustei ao constatar que estava muito atrasada.

Caminhei até o banheiro e comecei a escovar os dentes. O meu telefone vibrou. O ecrã que acendeu. Era uma mensagem da única pessoa que fazia o meu coração bater feito uma batéria de escola de samba.

Wesley
Bom dia vida
Dormiste bem?
Sonhaste comigo?
Não vens hoje a escola?
Estas doente, amor?

Comecei a rir. É tão bom ser amada, tão bom ter alguém que preocupa-se conosco, saber que alguém senti a nossa falta e ama a nossa companhia.

Brenda
Bom dia, amor
Não dormi lá muito bem e tu?
Acordei tarde, mas vou a escola. Bjos

Tomei um banho bem quentinho, estava frio. Coloquei uma roupa bem quente.

Desci as escadas, quando estava no meio das mesmas escutei gritos que vinham da cozinha, eram os meus pais.

Pronto, chegaram e a minha paz foi. Em plena segunda feira tinha que escutar os seus gritos.

Continuei a descer as escadas.

— A Brenda perdeu todo o juízo — escutei a minha mãe dizer, nitidamente chateada.

— não exagera Lena — disse o meu pai a acalmar.

— ela está a namorar um preto, um preto! como é que queres que eu me acalme? Esse namoro vai terminar ou eu não me chamo Lena Rason! — Afirmou,

— Droga! — praguejei.

Corri para a porta de saída caminhando na ponta dos pés. Fechei a porta com muito cuidado.

 Vou ter que tomar o pequeno-almoço na escola. Como é que ela descobriu? sério, eu não consigo entender. Quem foi que contou isso para ela? Não... Será? ela não seria capaz, eu acho que não. Será que a Ariana faria isso comigo? se foi ela eu não a vou perdoar.

                                                   〰️ ❤️ 〰️

"Wesley"

— não sei se dá para fazer alguma coisa Austin — o assunto da conversa era a Elmira e o Edward. Estávamos eu, Austin, Aniela, que nesses dias tem voltado a interagir comigo, num canto do campo de basquetebol — ele não quer admitir que gosta da Elmira e isso vai custar-lhe caro.

— muito caro, a Elmira esta decidida a ir estudar nos E.U.A e não tem nada que a faça mudar de ideias... — O Feliks interrompe o Austin.

— a não ser o Edward — juntou-se a nós com o Edward que estava com uma cara de poucos amigos, o Feliks foi até a Aniela e abraçou-a por trás. Passou os seus braços em volta da sua cintura.

Um novo eu, por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora