✳ Capítulo 28 - FICA BEM LONGE DELE ✳

122 8 4
                                    

        " Brenda"

— Brenda, não precisas da minha ajuda, eu vou depositar dinheiro na tua conta, podes preparar tudo sozinha — disse a minha mãe depois de dar o último gole no seu sumo de laranja.

— tu e o pai vão estar presentes no meu aniversário?

— não sei —  abriu a porta — tenho que ir — disse antes de passar pela porta.

Era sempre a mesma coisa, nunca estão presentes, só querem saber de trabalho, trabalho e trabalho, nem no meu aniversário eles abrem uma exceção.

— Sempre trabalho — murmurei. Peguei na minha mochila que estava no cadeirão.

Daqui a um mês é o meu aniversário e eles nem se interessam, eles não se importam comigo.

Já estou a preparar tudo, até já escolhi o meu vestido, a final vou fazer 18 anos! tem que ser em grande.

Caminhei em direção a porta, não queria chegar tarde, nem pensar, tinhe que manter a minha postura de aluna exemplar, eu não queia a minha mãe em cima de mim, já bastava a forma que ela me tratava.

✳ ✳ ✳

" Na escola "

A Kamilly já estava na escola, ela chegou cedo porque queria muito conversar com o Wesley, não conseguiu dormir, não conseguiu comer, só passou as horas a pensar no Wesley eno que aconteceu.

Logo que o Wesley apareceu no seu campo visão dela, ela foi na direção dele.

— Oi, tudo bem, Wesley, podemos conversar?

— não, não podem, não vês que ele está a conversar comigo? — interviu a Aniela, com raiva. A Kamilly ignorou-a e repetiu a pergunta:

— podemos conversar? — a Aniela revirou os olhos e cruzou os braços.

— conversamos depois.

— eu queria que fosse agora — disse, pois sabia que se tivesse que esperar ela não prestaria atenção na aula, iria passar a aula toda a pensar nisso.

— tem que ser depois, daqui a pouco a aula vai começar — assentiu. Caminharam os três em direção a sala.

✳ ✳ ✳

Assim  que a Brenda entrou na sala de aula, a Kamilly entrelaçou a sua mão na do Wesley e sorriu para ela.

A Brenda olhou para os dois, mas logo desviou o olhar. Ela não podia evitar, saber que a Kamilly e o Wesley estavam juntos a magoava, não podia aceitar que os dois estavam juntos.

Como isso pode ter acontecido? Em que momento ele começou a gostar dela? Em que momento ela perdeu ele? 

Olhava a cada 5 segundos para a Kamilly e o Wesley, os dois pareciam felizes um com o outro.

Ela não conseguiu impedir a sua imaginação. Começou a imaginar se ela e o Wesley estivessem juntos. Começou a imaginar como ela seria feliz e sortuda por ter ele por perto, por ser amada por ele.

"Isso nunca vai acontecer ",  pensou ela.

Como não estava muito bem e precisava espairecer, decidiu pedir para sair:

— professora.

— sim...

— posso ir ao banheiro?

— claro.

Saiu da sala e caminhou em direção ao banheiro.

Assim que saiu do banheiro,  viu de longe a Kamilly, antes de dar qualquer passo ela respirou fundo e depois conta até três. 

Um novo eu, por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora