✳ Capítulo 38 - Será que ainda existe ? ✳

168 9 1
                                    



" Wesley"

É difícil passar por cima de tudo, contudo algumas vezes é preciso para sermos  felizes. Ninguém diz que é fácil, e na realidade nada nessa vida é fácil. E foi isso que eu fiz, passei por cima de tudo. Muitos podem criticar-me, no entanto eu prefiro ser feliz.

O que adianta sofrermos por causa do orgulho? Nada. E se estou feliz? Estou. Muito.

O Edward teve a ideia de sairmos para festejar o meu namoro com a Brenda. Foi o Feliks, a Raissa, a Elmira, o Austin, o Edward, a Brenda e eu, porque a Aniela disse que estava cansada e preferiu ir para casa.

Fomos para um restaurante que ficava perto do colégio e aproveitamos almoçar lá.

Escolhemos uma mesa no centro, as mesas eram redondas , adicionamos mais uma cadeira, que tiramos de outra mesa ao lado, já que todas as mesas só tinham seis cadeiras.

Fizemos os nossos pedidos e enquanto esperávamos conversamos sobre diversas coisas.

— é verdade, sinceramente Austin, eu acho que estás a conversar com alguma miúda — comentou o Edward.

— concordo, não largas esse telefone por nada — reforçou o Feliks.

— claro que não — tratou logo de largar o telefone — apenas estava a tratar de algumas coisas.

— que coisas são essas — questionou a Raissa.

—eh... coisas da faculdade.

— humm... Que interessante, somos da mesma sala então podes compartilhar — falou o Feliks.

Rimos.

— somos teus amigos, podes contar — falei.

— não é nada... Ok, é uma miúda...

— conhecemos? — indagou a Elmira curiosa.

— como conheceste ela? — perguntou a Raissa.

— isso aí não posso falar.

— ah não, começou agora acaba — disse o  Feliks.

— eu acho que conhecemos, caso contrário não haveria problema nenhum em sabermos mais dela — falei.

—nós somos teus amigos, é normal que queiramos saber mais... — o Feliks parou de falar e ficou paralisado com o olhar num ponto fixo.

 — Feliks... — Elmira chamou por ele.

Segui o seu e logo percebi o porque dele estar assim. Era a Naiara, estava com um homem ruivo de olhos verdes claros e mais uma menina,  que acreditei ser a filha dela.

                                            〰️ ❤️ 〰️

" Feliks"

Isso não estava a acontecer, não era possível. Olhei para aquela cena abismado.

Ela deixou-me por ele?,logo ele? O que eu fui para ela? Depois de tudo e eu preocupado com ela.

— queres ir para outro lugar? — perguntou o Austin.

—  Podemos fazer isso se quiseres — disse a Elmira.

—  por quê?  Podemos muito bem ficar aqui, se ela seguiu com a vida dela eu vou fazer o mesmo.

Tentei fazer-me de forte por fora, por dentro eu estava em pedaços. Era horrível, ver e sentir o olhar de pena dos meus amigos.

Será que em algum momento ela sentiu algo por mim Ou fui só uma distração  enquanto eles estavam brigados ?

Eu preciso esquecer-me definitivamente dela. Ela já não existe para mim! 

Um novo eu, por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora