Eu nunca percebi bem o que é o amor
Mas nos teus braços eu consigo perceber
Quando olho para ti, nos teus olhos, eu consigo ver muito além daqueles olhos
Eu consigo perceber tudo, nos teus braços eu encontro o verdadeiro significado.
MPatrici
Corri na sua direção para tentar alcança-lo.
— Wesley... Wesley... Espera! Espera! Wesley! — gritei.
— Diz! — disse frio, como se eu não tivesse dito nada. Parou de andar
— Wesley, eu... Pedi desculpas — esperei uma resposta dele, que não veio. Ele apenas olhou-me sem dizer nada, com as mãos no bolso, então eu resolvi continuar — eu disse que... amo-te e sais sem dizer nada?
— Querias que eu falasse o quê? —seu tom era seco.
— Wesley... Sabes o que eu queria — falei com os olhos já marejados à ameaçar que ia vir mais lágrimas.
— Não sei não — desviou os olhos para o outro lado. Nesse momento percebi que ele estava a evitar olhar-me.
— Por que é que complicas tanto as coisas?
Ele começou a rir sarcasticamente, dessa vez a olhar para mim.
— Eu não entendo esses teus jogos, não percebo o que queres, mas só vou te dizer uma coisa — olhou-me profundamente —eu já não serei mas um brinquedo teu.
— não és um brinquedo meuve jamais serás.
— é engraçado, dizeres que não sou um brinquedo teu, olha para tudo fazes, como ages. Por que é que veieste atrás de mim?... — eu ia responder, mas ele foi mais rápido — espera... —fingiu pensar — não precisas responder, pensaste que era só me pedires desculpas a frente de todo mundo e dizeres que me "amas" — disse a última palavra com ênfase e a fazer aspas com os dedos — que eu iria logo atrás de ti — falou sarcástico.
Ela não respondeu nada, não sabia o que falar.
— vou dar isso como um sim. Amas tratar todos como um brinquedo, todos fazem o que queres e pronto, decides não é? bem simples, mas isso acabou.
— não é assim.
— não é assim? Temos como exemplo a Ariana e a Enilia, parecem robôs que foram programadas para te servir e te amar, e o que fazes por elas?
— não precisas falar assim comigo.
— Brenda, para com isso, não combina contigo.
— nunca foste assim comigo.
—é para veres, sabes puxar o meu pior lado, então que seja — falou já cansado de tudo.
— Wesley... eu já te pedi desculpas, o que é queres que eu faça mais? por que eu não sei mais o que fazer — disse desesperada . Segurei o seu braço, enquanto algumas lágrimas caiam pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo eu, por você
Любовные романыPLÁGIO É CRIME! Capa feita por mim. Wesley Stane , um rapaz calmo, sonhador e amoroso, teve que sair do seu país por causa da morte de seu avô, que trouxe consigo várias mudanças em sua vida que ele nem imaginava. No outro país ele conhece Brenda...