✳ Capítulo 35 - O SOFRIMENTO DOS DOIS ✳

117 6 1
                                    


" Wesley "

Eu acho que realmente a Brenda mudou.

Ela parecia outra pessoa e eu sempre soube que ela poderia ser uma pessoa melhor, no entanto eu não queria que ela mudasse por mim e sim por ela, por que ela queria  e não por que eu queria.

Esses dias com ela estavam a ser maravilhosos, já fomos visitar vários sítios juntos, como Las Ventas que é uma Praça de Toiros em Madrid.

Eu pesquisei muito sobre a história desse lugar, e eu já a me dar de todo todo, a falar o que andei a pesquisar, logo fiquei com a cara fechada quando ela começou a falar, não dav para entender, ela sabia a história de todos, sim, todos os lugares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu pesquisei muito sobre a história desse lugar, e eu já a me dar de todo todo, a falar o que andei a pesquisar, logo fiquei com a cara fechada quando ela começou a falar, não dav para entender, ela sabia a história de todos, sim, todos os lugares. Bem, assim não dava para competir.

Eu sei que ela esperava um passo meu e eu já queria dar esse passo desde o primeiro momento, mas antes eu andava com um pé atrás e outro a frente, porém decidi que hoje vou lhe pedir em namoro.

Eu percebi as indiretas, que mais pareceram directas, que ela andou a lançar-me. Uma delas foi quando eu estava a conversar com a Kamilly e aí ela apareceu, as duas acabaram por discutir e eu tive que pedir para a Kamilly nos deixar sozinhos. Logo que ela saiu a Brenda disse:

— ela tem razão, não tenho nenhum direito sobre ti, já que não somos nada.

Isso foi uma direta, apenas um tolo não perceberia.

Hoje o pessoal dormiu aqui em casa, então já imaginam a confusão, acordei com gritos da Raissa e a Aniela.

Coloquei a minha cabeça de baixo do travesseiro e nada. Parecia que iria ter que levantar mesmo.

Oh, que ódio. Uma pessoa já não pode dormir em paz.

Caminhei em direção ao banheiro e fiz as minhas higienes.

Depois de preparar-me fui para a cozinha e encontrei o Feliks e o Austin a conversarem sobre algum assunto, enquanto tomam o café da manhã.

— não sei, melhor esquecer ela, se ela não dá sinal de vida significa que já não quer saber de ti — aconselhou o Austin.

— bom dia, qual é o assunto — sentei-me.

—Feliks e Naiara — respondeu o Austin.

— hamm, ela ainda não deu sinal de vida?

— não, e acho que nem vai dar, fui para o apartamento dela ontem e uma das vizinhas dela informou-me que ela foi embora com um homem,  deve ser o pai da filha dela.

— ela voltou com ele depois de tudo?  — indaguei abismado.

— e como é que estás? — perguntou o Austin.

— mal, é duro tudo isso sabe, eu não entendo, ela preferiu ficar com aquele idiota ao invés de mim, eu sempre tratei ela bem, contudo ela preferiu ele.

Um novo eu, por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora