" Wesley "
Não consegui dormir, não parava de pensar na Brenda, no dia de hoje. Não podia dizer que aquele beijo não significava nada para mim, aquele beijo, aquele momento, tudo mexeu muito comigo. Ela significava muito para mim, mas se ela nunca iria poder oferecer-me o mesmo, nem tratar-me como eu merecia, ela só sabia brincar comigo e com os meus sentimentos, tudo isso para ela não significava nada, eu não sabia como eu fui cair nessa enrascada, sentia que em algum momento iria explodir.
Levantei-me da cama e caminhei em direção a parte de fora onde estava o jardim para espairecer as minhas ideias.
Abri a porta e dei mais ou menos 3 passos, antes de avistá-la sentada perto da piscina a molhar os pés. Fiquei por um tempo em silêncio, a observar cada gesto seu, cada detalhe, até que decidi ir embora, caminhei em direção a porta, mas parei quando sem querer quebrei um vaso.
— Ah... que droga! — acabei por chamar a atenção dela.
— Wesley — Veio até mim.
— O que foi —perguntei sem nenhum ânimo.
— não é preciso falares assim comigo — aproximou-se e tentou me beijar, mas virei o rosto.
— Brenda, para, eu não estou com disposição para te aturar.
— Wesley... —falou como um sussurro e depois olhou-me por alguns segundos.
Qual é o problema dessa miúda? Ela só pode estar a querer acabar comigo, uma hora ela é assim e outra, ah... fogo, qual é o problema dela?!
Observei ela sair e naquele momento não sei o que me deu.
Puxei-a pelo braço ,eu não sei o que estava a se passar comigo, eu só sei que naquele momento não conseguia raciocinar.
Ficamos um perto do outro. Eencurralei-a. Apoiei as minhas mãos na parede e olhei naqueles olhos que me levavam a perdição.
Aproximei-me dela e encostei a minha testa na dela. Fechei os meus olhos, podia sentir a sua respiração em mim. Abri os olhos. Seus olhos estavam fechados. Acariciei o seu rosto e recebi um sorriso.
— Que brincadeira é essa? —perguntei a sussurrar, aproximando a minha boca da orelha dela.
Ela não respondeu, manteve-se em silêncio e eu voltei a fechar os olhos.
— tu... -queria falar algo, mas parei e aproximei os meus lábios dos delas. Quase a tocá-los, recuei.
Eu estava num conflito, estava a ponto de enlouquecer. Suspirei fundo tentando controlar-me.
— Brenda, que jogo é esse? — questionei-a, a sussurrar, novamente aproximei meus lábios dos dela, eu queria beijá-la, mas simplesmente mordi levemente os lábios inferiores dela e depois recuei. Dei um soco forte na parede e abanei a cabeça.
Eu não posso continuar assim, que brincadeira é essa?
Retirei-me daí. Fui para o meu quarto.
Essa miúda vair acabar comigo, eu tenho que fazer algo contra isso.
Entrei no quarto, joguei o que tinha na cômoda no chão e bati o meu pé com toda a minha força na cómoda.
Eu preciso sair, eu preciso apanhar ar, mas longe da Brenda.
— WESLEY, WESLEY, WESLEY!!!—gritou ao ver-me abrir a porta de fora.
Gritou várias e várias vezes, enquanto corria na minha direção, no entanto foi em vão. Não conseguiu me alcançar.
Logo que não vi mas nenhum sinal dela, comecei a abrandar os passos.
A rua estava com muita pouca movimentação, via-se mais carros a passar do que pessoas.
Eu estava a olhar para os meus pés, com a mão no bolso, quando comecei a escutar gritos.
— fica caladinha, ok — Escutei alguém dizer.
— vai ser ótimo, não te preocupes — escutei outra voz falar e sem pensar 2 vezes aproximei-me.
Eram 2 homens e uma mulher, um deles estava a segurar nela, os dos dois estavam sem armas.
Um deles começou a passar a mão dele no corpo dela.
Fui até lá e dei um soco nele, fazendo com que ele larga-se a mulher.
O outro tentou agarrar-me de trás, mas eu consegui libertar-me. Dei um soco na barriga do que a pouco segurava ela. O outro prende-me outra vez e o que estava no chão levantou-se e deu-me alguns socos na cara sem dar-me tempo para tentar me libertar. Comecei a sangrar no nariz.
— não tens mais nada para fazer? — indagou-me um deles a apontar o indicador na minha cara.
— passa tudo o que tens — ordenou o que estava a me segurar.
O outro acerta mais 2 socos na minha barriga, fazendo-me quase vomitar.
— oh, heróizinho, não podias ficar no teu cantinho, quietinho? ahmm?! — disse a última palavra a gritar — não vais responder idiota, é sério isso?
Desferiu-me mais um soco na cara e nesse momento o outro largou-me e deu-me um soco tão forte, que acabei por cair e bater com a cabeça no chão.
Passou várias imagens na minha cabeça, entre elas, a que ficou comigo era a da Brenda. O seu sorriso...
〰️ ❤️ 〰️
" Brenda "
Eu não sabia o que estava a se passar comigo, não sabia o que acontecia, não consegui dormir, por isso fui para o jardim, fiquei perto da piscina, a molhar os pés, quando ouvi o barulho de algo a ir contra o chão e percebi que ele estava a retirar-se por causa de mim. Ele estava a me evitar, tinha que admitir, isso me incomodava.
Quando ele me puxou pelo braço e quase me beijou, eu queria tanto aquele beijo. Eatava irritada por ela ter recuado, e a segunda vez foi a pior, quando ele estava quase a me beijar, mas não me beijou, simplesmente mordeu levemente o meu lábio inferior. Por incrível que pareça eu não senti dor nenhuma, eu só queria pelo menos um beijo, simplesmente um beijo.
E quando vi ele abrir a porta de fora, fui atrás dele, tentei alcançar ele, mas não consegui.
— onde está o meu filho? —questionou a mãe dele para mim, minutos depois dele sair.
Estavam todos acordados de pé na sala.
— o que fizeste idiota? — perguntou a Aniela a aproximar-se de mim. Do jeito que ela falava, parecia uma afirmação — eu sei que aconteceu algo e a culpa só pode ser tua.
— eu sabia que não ias perder uma, gostas de magoar as pessoas — a Raissa disse a juntar-se a ela.
— vamos nos acalmar, temos que deixar ela falar — o pai do Wesley interviu.
— Brenda, sabes a onde está o Wesley? — perguntou-me o Edward. Abanei a cabeça em negação.
Ninguém disse mas nada, mas olhavam-me torto, principalmente a Aniela, porém estava nem aí para ela, queria mais é que fossem todos para o inferno.
Subitamente senti um aperto no coração e por algum motivo, sentia que era algo com o Wesley e isso fez com que o meu coração aperta-se ainda mais, não sabia o que significava, todavia deixava-me preocupadan e ao mesmo tempo sentia-me culpada.
Será que aconteceu alguma coisa com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo eu, por você
RomancePLÁGIO É CRIME! Capa feita por mim. Wesley Stane , um rapaz calmo, sonhador e amoroso, teve que sair do seu país por causa da morte de seu avô, que trouxe consigo várias mudanças em sua vida que ele nem imaginava. No outro país ele conhece Brenda...