Sinopse

10.9K 561 105
                                    


A vida de Dylan muda completamente no segundo em que ele e sua mãe sofrem um grave acidente. No momento em que ele entra na mais profunda inconsciência, ele jamais imaginaria acordar e saber que a pessoa que mais ama no mundo está morta. O choque é enorme e tudo piora quando ele recebe a notícia de que os órgãos de sua mãe serão doados, já que era uma vontade dela. Para ele é como se estivessem roubando partes de sua mãe... Ele só não tem consciência de que esse ato ajudará muitas pessoas, entre elas uma em especial.

Aos 11 anos Uriel foi diagnosticado com cardiopatia grave, algo que impactou ele e sua família. Durante cinco anos de sua vida, ele conviveu com as limitações da doença e também com a incerteza de estar vivo no dia de amanhã, já que em seu caso havia a necessidade de um transplante de coração. Mas tudo muda em uma madrugada, quando tudo o que ele precisa chega até ele.

Duas pessoas, de mundos completamente diferentes, podem encontrar tudo aquilo que precisam uma na outra? A resposta é simples... Tudo já está escrito.

~~~~~~~~~~~~•••••~~~~~~~~~~~

Olá jujubas!! Bora para mais uma história???

Esse livro estava entre meus rascunhos mais de um ano e finalmente surgiu a oportunidade de publicar. Espero muito que gostem, pois eu estou amando escrever sobre tudo isso.

Avisos:

• O Dylan será muito difícil no começo, mas tenham paciência com ele.

• O livro trará assuntos como bullying, homofobia, depressão, auto mutilação e suicídio. Então se você é sensível a isso, por favor não leia.

Não, ninguém vai morrer na história, então calma... A não ser a mãe do Dylan mesmo, pois infelizmente é crucial para a história.

• Sobre o início das postagens... Começará em abril, pois quero adiantar alguns capítulos primeiro e depois publicar. Assim como terminar algumas histórias em andamento. Então aguardem!

É isso jujubas, espero que gostem.

Bjus da Juh 😘😘

Maktub | Livro 01 - Trilogia Destinos [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora