Capítulo Vinte e Nove

3.1K 502 433
                                    

Uriel Castro

Sentir os lábios de Dylan nos meus é a melhor sensação do mundo, melhor ainda porque ele não se afasta como da última vez, pelo contrário, sua boca explora a minha com suavidade e paixão. As palavras ditas por ele ainda rondam em minha cabeça e não consigo parar de me sentir o bobo mais apaixonado e idiota que existe nesse mundo. É como se eu estivesse vivendo um sonho muito bom e eu jamais quero acordar. Quando Dylan me convidou para estar aqui hoje, confesso, criei sim expectativas, mas jamais achei que fosse acontecer tudo isso... Dylan Becker acabou de dizer que é completamente apaixonado por mim e Jesus, isso é muito mais que um conto de fadas da Disney que pedi.

Nossas bocas se afastam quando o ar se faz necessário, mas nossas testas continuam coladas, enquanto nós dois compartilhamos respirações ofegantes. Abro meus olhos devagar e então encontro os seus, as íris castanhas e brilhantes me olhando.

- O que você disse é mesmo sério? - Pergunto a ele, sentindo meu coração como uma escola de samba em meu peito.

- Disse sim, anjo folgado. - Ele diz com humor e deixa mais um selinho em meus lábios.

Dylan afasta nossos rostos, mas continua olhando em meus olhos e nossas mãos se entrelaçam em nosso meio. É um gesto tão simples, mas tão grande para mim que esperei por isso.

- No começo eu quis lutar contra todos os sentimentos novos que surgiram e ainda tinha o fato de eu estar naquela zona de guerra com meu pai, mas desde que nos acertamos eu pude ver e pensar com mais clareza. Você mudou a minha vida desde que chegou, Uriel e são mudanças boas, coisas que eu gosto em mim. Desde o princípio você me estendeu a mão e eu admirei isso em você... Ainda admiro. Você esteve ao meu lado em momentos ruins e já viu alguns dos meus demônios. Eu ainda tenho muito medo de tudo isso, mas eu quero tentar e ir com calma. Não faço ideia de como seja um relacionamento de verdade, mas eu quero tentar com você, porque eu gosto muito de ti. De alguma forma você faz meu coração bater muito mais forte aqui. - Ele diz e perco o fôlego ouvindo suas palavras, ainda mais quando ele leva uma de minhas mãos até seu coração.

Sinto meus olhos arderem e me sinto um bobo por isso, mas é a última coisa que me importa no momento. Sinto uma lágrima escorrer por meu rosto e abro o sorriso mais sincero que posso, olhando em seus olhos que me dizem tanto nesse momento.

- Eu também sou apaixonado por você, Dylan, desde o começo quando todos disseram para eu estar longe. Eu nunca vi um monstro em você, pelo contrário, eu sempre vi o melhor em você, sabia que tudo era uma fase e tive medo que tudo piorasse com o beijo que te dei. Eu sei que às coisas ainda não são fáceis e podemos sim ir com calma, também nunca estive em um relacionamento de verdade. E saiba que pode contar comigo para tudo, pois a minha felicidade é ver você bem. - Falo a ele, da maneira mais sincera que posso e vejo ele sorrir.

- Obrigado! E me desculpe por Celine, ela realmente não significa na para mim, naquele dia eu só estava tentando provar um ponto e percebi que o beijo dela não me causa nada, mas o seu... Eu sou capaz de me viciar. - Ele diz e eu sorrio ainda mais, me sentindo realmente em um dos filmes de romance que assisto sem parar.

- Também posso me viciar nos seus. - Respondo e pego seu rosto em minhas mãos, deixando um selinho em seus lábios.

Ouço um coçar de garganta e quando me afasto de Dylan, percebo que nossa volta na roda gigante já acabou e só falta nós dois para descer. Sinto meu rosto pegar fogo de vergonha e me levanto da cabine, saindo com Dylan atrás de mim. Não encontro nenhum dos nossos amigos e aposto que eles nos deixaram sozinhos de propósito.

- Gostou da roda gigante? - Dylan pergunta ao meu lado e volto a prestar atenção nele.

- Muito, nosso momento me lembrou Com Amor, Simon. - Falo e me sinto um pouco sonhador ao estar vivendo algo que só acontece em livros.

Maktub | Livro 01 - Trilogia Destinos [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora