Dylan Becker
Sinto minha cabeça pesada e demoro algum tempo até abrir meus olhos, o que incomoda um pouco. O quarto ainda está totalmente escuro e fico aliviado por isso. Um bocejo escapa pela minha boca e pego meu celular, vendo as horas. Ainda não são sete da manhã, mas eu não sinto a mínima vontade de me levantar e ir para o colégio.
Volto a fechar meus olhos e não percebo, mas acabo pegando no sono novamente e só volto a acordar quando sinto uma mão chacoalhar meu corpo. Pisco algumas vezes após abrir meus olhos e dou de cara com Marcos, a poucos centímetros de mim.
- Você está atrasado para o colégio. Levanta, Camilo já está te esperando junto com o Matias. - Ele diz e se afasta, ainda mantendo seus olhos em mim.
- Eu não vou hoje, não estou me sentindo bem. - Falo, o que não é totalmente uma mentira.
Ainda sinto minha cabeça pesada e ela dói, assim como meu corpo.
- O que está sentindo? - Ele pergunta preocupado e volta a se aproximar da cama.
E isso me faz paralisar por um momento, pois por um segundo eu me lembro que ele se comportava exatamente assim quando eu era criança e estava doente. Na verdade, até um ano atrás era tudo exatamente assim.
- Dor de cabeça e no corpo, mas 'tá tudo bem. Eu só preciso dormir. - Respondo e puxo o edredom ainda mais para me cobrir.
- Tudo bem, eu vou trabalhar em casa hoje. - Ele diz e isso me pega de surpresa.
- Não precisa, eu posso ficar sozinho. - Falo e me viro de costas, me lembrando da noite anterior.
- Eu sei, mas eu vou ficar. - Ele diz e o quarto fica em silêncio em seguida.
Fecho meus olhos e penso que ele já saiu do quarto, mas ao sentir o toque em meu ombro, sei que isso não aconteceu.
- Me desculpa por ontem, eu não sei o que você sente, não posso te julgar. Só é doloroso demais te ver assim e não sei o que fazer, mas eu te amo, Dylan. Eu te amo mesmo e vou sempre estar aqui por você. - Ele diz e ouço sua voz falhar um pouco, o que me faz respirar fundo.
Não ouso abrir minha boca para dizer nada, pois não há o que dizer, então apenas fico em silêncio e assim ouço ele sair do quarto segundos depois.
Sinto uma lágrima escorrer por meu rosto, mas rapidamente a seco e tento não pensar em suas palavras. E após alguns minutos acabo pegando no sono novamente, graças ao efeito dos remédios de ontem.
[...]
Reviro mais uma vez a comida em meu prato, não sentindo muita fome. Minha vontade era continuar em meu quarto, mas diferente do colégio, eu não consegui me livrar da consulta com o psicólogo. Antes seria um terapeuta, mas Marcos decidiu que sou um doente e agora farei psicoterapia, o que eu nem sei o que é, com uma pessoa que eu nunca vi na vida.
- Você sabe que eu não sou doente, não sabe? - Pergunto mais uma vez e afasto o prato de mim.
- E eu nunca disse que você é, filho... A psicoterapia vai te ajudar a lidar com os sentimentos que você não entende. Você vai poder se abrir e ninguém vai te julgar por isso. - Ele explica, como se isso mudasse alguma coisa.
Resolvo ficar em silêncio e apenas espero ele terminar de comer para me levar ao inferno. E eu me sinto exatamente como ontem, indo para um abatedouro.
Poucos minutos depois eu estou dentro do carro, seguindo até à clínica. Sinto minhas mãos suadas e tenho que puxar o ar com força algumas vezes, para não surtar. Eu não quero fazer consulta nenhuma, não quero sessão nenhuma de terapia ou seja lá o que for. Eu só queria estar quieto, sozinho comigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub | Livro 01 - Trilogia Destinos [DEGUSTAÇÃO]
RomanceLIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PELA AMAZON!!!! Um segundo pode mudar tudo. Pode ser o fim de uma vida, mas também a continuação de outra. Uriel e Dylan nunca se viram na vida, mas a ligação deles começa no mesmo instante em que Uriel recebe uma parte im...