*** Ouçam a mídia... ❤❤❤ ***
****************
Dylan Becker
Observo a mistura estranha de sorvete de flocos com Coca-Cola que Uriel toma como se fosse a coisa mais gostosa do mundo e faço uma careta, enquanto tomo meu milk-shake de chocolate com menta. Assim que chegamos, após o pedido inusitado de encontro, Uriel praticamente me puxou até os freezer de sorvete.
- Isso é bom mesmo? - Pergunto curioso, ouvindo ele praticamente gemer ao tomar a mistura e confesso que esse som não é muito bom para a minha sanidade.
- Demais! Quer provar? - Ele pergunta sorrindo e minha primeira atitude é dizer não, mas ao ver seus olhos brilhando em expectativa para mim, eu apenas concordo com um aceno.
Tento não fazer uma careta de nojo quando ele coloca um pouco de vaca preta em minha boca e estou realmente preparado para cuspir fora, mas ao sentir o gosto, percebo que não é ruim realmente... É refrescante e doce, o gosto da Coca-Cola bem presente no paladar.
- É, não é ruim. - Falo e ele sorri ainda mais.
- Eu disse que não. - Responde convencido e volta a ocupar sua boca.
Ainda não acredito que tive a coragem de o convidar para um encontro, bem, nós dois, na verdade. Confesso que foi algo bom e me senti feliz ao ouvir seu sim. Não posso mentir e dizer que não estava nervoso, estava muito, mas agora estou mais relaxado, pelo menos por enquanto. Só não sei o que fazer para admitir meus sentimentos a ele.
" Eu deveria pôr café e granola em uma bandeja na cama?
E te acordar com todas as palavras que eu ainda não disse?
E com toques suaves, apenas para te mostrar como me sinto
Ou eu deveria agir de forma legal, como se isso não fosse grande coisa? "O pior é... E se todos estiverem enganados e ele não sentir nada por mim? Porra! Eu realmente não sei nada sobre estar apaixonado, pois eu nunca estive dessa forma antes. Nunca senti meu coração bater mais forte em meu peito por alguém. Nunca senti a necessidade de fazer alguém feliz, ou sorrir. Nunca me preocupei com o bem estar de alguém além de mim e meus amigos. Nunca me arrepiei ao estar perto de uma pessoa ou por sentir seu toque. Nunca desejei tanto beijar os lábios de alguém. Nunca desejei tanto abraçar alguém... Eu nunca amei, não como acho que estou começando a amar.
E nossa, como isso me assusta. Isso me assusta mais que o inferno, me causa um medo enorme e me faz querer desistir, mas então me lembro que vale a pena... Uriel vale a pena.
- Ei, está tudo bem? - Ouço a voz de Uriel e isso me tira dos meus pensamentos loucos.
Volto meus olhos para ele e vejo que sua boca está um pouco suja no canto pelo sorvete, o que me faz então reparar em seus lábios. Eles são carnudos, rosados e convidativos.
Foco, Dylan... Foco!
- Ahn... Sim, sua boca está suja no canto. - Aviso e percebo que suas bochechas ficam mais vermelhas.
- Oh! - Ele exclama apenas e leva a mão para limpar, mas não adianta muito, pois ele vai ao lugar errado.
- Ainda es... Deixa que eu limpo. - Falo por fim e pego um guardanapo de papel no suporte em cima da mesa.
Me inclino sobre minha cadeira e o alcanço, pegando seu rosto em minhas mãos. Viro levemente sua face e limpo sua boca com cuidado, logo vendo o local sem mancha alguma de sorvete.
- Pronto. - Falo ao terminar e seus olhos então se encontram com os meus, o que causa um arrepio desconhecido em meu corpo.
De repente minha mão em contato a sua pele começa a formigar e afasto ela do contato, me sentindo um pouco desnorteado... Bendita alergia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub | Livro 01 - Trilogia Destinos [DEGUSTAÇÃO]
RomanceLIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PELA AMAZON!!!! Um segundo pode mudar tudo. Pode ser o fim de uma vida, mas também a continuação de outra. Uriel e Dylan nunca se viram na vida, mas a ligação deles começa no mesmo instante em que Uriel recebe uma parte im...