Pov Dahyun...
Merda! Gritei mais uma vez após da outro soco no capô do meu carro,claro que eu tinha uma par de culpa naquilo,mais ele tinha que parar logo agora? Desistir de tentar e gritei por Jihyo,ela com certeza estaria em casa ainda.
-O que houve dessa vez? -Ela apareceu na porta da casa -Se você quebrou outro objeto da Nayoen,já pode ir comprando,eu não gasto mais nada!
-Primeiro: Eu que sempre pago! -Jihyo a encarou com as sobrancelhas erguidas e cruzou os braços -Segundo: Pode,por favor,levar meu carro pra oficina do Yoongi?
-Ele ainda insiste nisso? -Perguntou enquanto pegava a chave da minha mão.
-Infelizmente! -Digo,ela riu -Bom,vou indo pegar um táxi.
-Uau,Kim Dahyun usando táxi amarelo em New York! -Revirei os olhos pela sua ironia -Cuidado e chegue inteira em casa!
-Pode deixar,mamãe! -Digo,saindo dali e indo para o ponto onde tinha vários carros estacionados.
Adentrei em um que estava perto de uma lojinha onde comprei um pacote de salgadinho,o motorista entrou no carro e deu partida.Não havia apenas eu e o motorista,havia uma pequena garota ao meu lado seus trajes não era lá grande coisa mais cobria bem o seu corpo,exceto pelos rasgos feitos em algumas partes.
Pude ver alguns arranhões em suas pernas e braços,não vou negar,ela não tinha um bom cheiro mais era bem suportável.
-Pode me dizer o seu destino,senhora? -Encarei o motorista,que me olhava pelo retrovisor interno.
-Ah,me deixe próximo a cafeteria "Good coffe" -O homem assentiu.
Passou cerca de dez minutos ali dentro e nada da menina falar uma mínima palavra.
-Irei parar ali perto,para poder bater meu ponto,se importam de esperar um pouco? -Ele nos encarou.
-Por mim,não tem problema algum! -Digo,o homem encarou a menina ao meu lado que continuava calada e de cabeça baixa.
-Bom,volto em alguns minutos! -Assenti,o homem saiu me deixando a sós com a garota.
Eu já estava ficando desconfortável com aquele silêncio,encarei ela que brincava com seus dedos de uma maneira nervosa suspirei e decidir iniciar uma conversa.
-Aonde está indo? -Perguntei,a pequena menina me encarou,me deixando ver seus olhos castanhos e pele um pouco bronzeada.
-Seul! -Disse baixo,eu realmente acreditei naquilo.
-Muito longe,não? -Sorrir de leve e encarei a minha frente.
-Sim! -Ele sussurrou.
-Estou de volta! -O homem disse,o carro começou a andar e eu já estava separando o dinheiro da minha corrida.Escutei barulho de moedas e olhei para o lado,vendo a menina bufar ao terminar de contar.
É,aquelas moedas não daria para pagar uma corrida de New York até Seul.
-Entregue senhora da pele branca! -O encarei de maneira séria -Mil perdões,sou acostumado a dá apelidos -Continuei a encara-lo -Essa garota aí do seu lado,apelidei de muda! Pois ela nunca me respondeu aonde sempre quer ir!
-Não devia dá apelidos aos outro,você nem ao menos sabe se eles gostam! -Digo lhe entregando o dinheiro.
-Veja senhora...você me deu a mais! -Disse direcionando seu olhar para o dinheiro.
-Eu sei,gosto de me enganar as vezes -Falei,inclinando minha cabeça para o lado.
-Oh sim! -Ele sorriu ao entender -Precisamos de pessoas como a senhora no mundo!
-Lhe digo o mesmo! -Sorrir -Tchau! -A garota me olhou e sorriu de leve.
-Tchau! -Falei baixo,sai do carro e corri em direção a minha empresa que ficava ao lado da cafeteria.
(...)
15:32...
-E ela te disse aonde ia? -Chaeyoung me encarou firme,enquanto comia Jokbal a minha frente.
-Para Seul! -Falei deixando minha bolsa no sofá.
-Já pode ir tirando sua bolsa daí,acabei de arrumar essa casa! -Jihyo entrou na sala,mais parecendo uma general.
-Não enche Jihyo! -Mina falou se jogando no sofá.
-Como não encher? Ah,e já que estamos falando em "encher",porque não enchem os vasos de água que estão seco lá na geladeira? -Revirei os olhos.
-Continua com isso Dahyun? -Mina me encarou.
-Dessa vez não foi eu! -Me defendi.
-Você é fã disso! -Jihyo me encarou.
-Qual é,me dá muita preguiça! -Digo revirando os olhos.
-Mais voltando ao assunto "garota do táxi"...-Chaeyoung começou,mais foi empurrada por Jihyo que se sentou em seu lugar.
-Que garota é essa? E porque eu não sei disso? -Quase gritou.
-Obrigada por ser tão carinhosa,Unnie! -Chaeyoung disse quase choramingando.
-Desculpa pequena,mais não me aguento! Dahyun é o meu único bebê que ainda não desencalhou! Estou ansiosa pra esse dia! -Disse toda afobada,franzi meu cenho e ela me olhou.
-Não sou seu bebê!
-Não fale assim! Gosto de ser a mãe! -Disse me dando um leve empurrão.
-Que cabaré é esse? -Nayoen entrou em casa,pronto agora é que eu não conto nada.
-Eu juro...que eu tentei fazer ela entrar de uma maneira educada! -Momo chegou logo atrás com várias sacolas.
-Isso me lembra a época em que você carregava para mim,Unnie! -Digo, Nayoen me encarou.
-Quer morrer cedo? -Perguntou para mim.
-Sabe que amo te provocar! -Sorrir para a mais velha e fui em sua direção para abraça-la.
-Se não tirar sua mão daí,vai ficar sem elas e não vai poder abraçar ninguém! -Momo me encarou firme,me fazendo arregalar meus olhos.
Nós fomos lanchar na área de lazer da casa,morávamos todas juntas desde o ensino médio era ótimo dividir a casa com elas,era menos despesa e era mais fácil fazer as coisas dentro da casa.
Mina e Chaeyoung eram quase um casal,só faltava parar de cu doce e assumir aquilo tudo.Nayeon e Momo eram namoradas desde o último ano do ensino médio,Tzuyu estava de lance com uma menina de seu trabalho, Jihyo e Jeon era como nossos pais,por isso víamos elas como um casal e eu...bom,era a única sem ninguém!
O que era bom,afinal,não me dava muito bem com outra pessoa tendo tal aproximação.
-Não vai contar? -Encarei Jihyo.
-Não é nada demais,só paguei a passagem de uma garota que...não tinha condições! -Falei,soando um pouco apreensiva.
-Ah sim,e não rolou nada? -Jihyo perguntou,seus olhos brilhavam em esperança.
-Não...-Me interrompeu.
-Você tem certeza,absoluta que não sentiu nada? -Perguntou novamente,olhei para as outras meninas.
-Por que insisti em encontrar alguém para a Dahyun? -Mina perguntou franzindo o cenho.
-É,isso fica chato ao decorrer do tempo! -Disse,ela assentiu se falando logo em seguida.
(...)
Acordei mais cedo que nunca e tive que pegar novamente um táxi,porque o meu lindo carro ainda não estava pronto.Tomei meu café e sai de casa, peguei um táxi que estava vazio e por ironia do destino era o mesmo motorista de ontem.
-Olha só quem voltou! -Sorrir para ele,logo a porta foi aberta e eu olhei para o lado -Não acredito...
-Pode me levar para Seul? -Não pode ser,o que ela fazia ali?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a taxi
FanfictionApós seu carro parar de funcionar,Kim Dahyun, precisou pegar um táxi urgentemente para poder chegar até sua empresa. O que ela não sabia,é que dentro daquele carro amarelo de quatro portas,teria a pessoa que faria sua vida mudar. Capa feita por: @Yo...