Pov Dahyun...
Acordei com alguns raios de sol no meu rosto e me xinguei por não ter me lembrado de fechar as cortinas.Me sentei na cama e olhei o meu celular ainda faltava cinco minutos para tocar o meu despertador,peguei meu celular e desliguei o despertador.
Coloquei meus pés para fora da cama e senti algo diferente no chão,franzi o cenho e olhei para o chão logo me assustando ao ver o corpo de Sana ali.
-Oh! -Exclamei quando me levantei e me agachei ao seu lado -Sana? -Vi seu corpo se sentar de uma maneira tão rápida que até eu me assustei -Ei calma...
-Perdão! -Pediu,ela abraçou suas pernas e me olhou -Eu não queria...dormir no seu lugar,eu só...
-Ei,tá tudo bem! -Falei rindo de leve -O que fazia aqui no chão?
-Eu...-Ela parou de falar e eu deduzir que estava bom por ali.
-Tudo bem,está com fome? -Perguntei,ela assentiu sorrindo de leve -Pode me espera? Só vou tomar um banho! -Ela assentiu -Alias...você ainda não tomou banho,não?
-Estou bem assim! -Ela disse,franzi o cenho e neguei.
-Mina deve ter algumas roupas que dê em você! -Falei mais para mim do que para ela -Me espera?
-Sim! -Disse devagar.
Entrei no banheiro e me banhei rápido,vesti minha roupa social arrumei meu cabelo e sai do banheiro vendo Sana olhando alguns livros que estavam na minha estante.
-Você gosta? -Ela me olhou um pouco assustada -Desculpa.
-Tudo bem -Sua voz saiu suave -Gosto de ver as figuras! -Sorrio.
-Nem todos tem figuras,mais pode pegar qualquer um! -Falei,ela assentiu -Vamos tomar café?
-Sim! -Disse,fui até a porta e abrir a mesma.
-Bom dia meninas! -Chaeyoung falou assim que saímos do quarto,ela me olhou com um sorriso no rosto.
-O que? -Sussurrei pra ela que continuou a rir.
-Mina pediu para que você fosse ao quarto dela! -Disse e eu assenti.
-Ah Chae! -Chamei ela que me encarou -Pode levar a Sana para cozinha?
-Posso sim! -Sorrio e estendeu a mão para a garota que não pegou e me encarou.
-Pode ir com ela! -Falei,ela negou e andou em minha direção -Não quer comer?
-Você vai? -Ela me perguntou.
-Vou,mais preciso falar com a Mina antes -Falei olhando para ela -Desça com a Chae!
-Eu...eu tenho medo! -Sussurrou para que só eu ouvisse.
-Medo de que? -Olhei para Chaeyoung e ela entendeu e desceu.
-Zack! -Falou apenas,assentir e peguei em sua mão a guiando até o quarto de Mina.
(...)
-Tudo isso? -Sana perguntou.
-Sim Sana,essas roupas eu não uso muito então achei que daria em você! -Sana sorriu e foi até às roupas,encarei Mina e sorrir para ela.
-Obrigada! -Segurei sua mão e sorrir para ela.
-Conte comigo! -Sorrio,encarei Sana que estava imersa nas roupas e sorrir.
-Vamos comer,Sana? -Ela me olhou e assentiu.
Saímos do quarto de Mina e fomos em direção a cozinha,além de Mina e Tzuyu todas estavam na cozinha algumas comiam e outras andavam pela cozinha mais pararam assim que viu eu e Sana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a taxi
FanfictionApós seu carro parar de funcionar,Kim Dahyun, precisou pegar um táxi urgentemente para poder chegar até sua empresa. O que ela não sabia,é que dentro daquele carro amarelo de quatro portas,teria a pessoa que faria sua vida mudar. Capa feita por: @Yo...