Pov Narrador...
As 9 meninas estavam ansiosas enquanto esperavam a tal testemunha chegar na delegacia,Dahyun não parava da andar pela sala meia escura.
-Dahyun,senta um pouco! -Nayeon pediu,a mais nova parou de andar e colocou as mãos na cintura.
-Quantas horas já estamos aqui? -Dahyun pergunta, Jeongyoen olhou para o relógio que tinha no pulso.
-Cinco minutos! -Falou e Dahyun bufou,a porta foi aberta fazendo todas olhar para a entrada.
-Bom dia meninas! -O delegado disse se curvando para todas,que retribuiu o gesto -Bem,como eu havia dito isso ontem,a testemunha chegou!
-E onde está? -Tzuyu perguntou.
-Entre por favor! -O homem mais velho pediu,logo uma figura um pouco alta entrou na sala.
-Bom dia -Disse sorrindo e se curvou.
-Esse é o Mook! -O delegado falou colocando a mão na costa do rapaz -Se sente por favor!
Todas se sentaram,Mook ficou na frente do delegado e logo atrás do mais velho as meninas estavam atentas a cada movimento do Garoto.
-Então Mook...-O homem suspirou -Poderia me dizer exatamente o que aconteceu naquela tarde?
-Claro -Sorriu de soslaio -Eu havia acabado de comprar um sorvete para o meu irmão,que havia ficado no parque a alguns centímetros de distância! -O delegado ouvia tudo atentamente assim como as meninas -Eu não sei o que houve,mais algo me dizia para eu olhar exatamente para aquele "Casal" -Fez aspas com as mãos e deu de ombros.
-Eles não são um casal! -A voz de Dahyun foi ríspida,fazendo Mook a encara.
-Eles pareciam um -Deu de ombros novamente.
-Prossiga por favor -O mais velho pediu.
-Eu olhei para a garota,ela realmente não queria está ali foi praticamente forçada a entrar no carro e foi o cara que colocou o sinto nela -Disse o detalhe,encarou o delegado que anotou algo em um pequeno caderno.
-Certo,irei colocar esse pequeno gravador perto de você! -Disse levantando um pequeno gravador e aproximou o objeto do menino que logo assentiu -Consegue descrever esse cara?
-Seu cabelo é um tom de preto bem escuro,alto e de pele levemente bronzeada! -Falou fazendo uma pequena careta ao tentar se lembra.
-E as vestes do rapaz? -O delegado perguntou ao terminar de escrever.
-Bom,ele usava uma calça cinza e com alguns rasgos na parte de cima do joelho,na coxa! -Afirmou -Usava uma blusa de mangas cumpridas marrom e um casaco preto por cima!
-Que péssimo senso de moda! -A voz de Chaeyoung foi ouvida -Onde ele compra essas roupas? Na loja "se vista pessimamente?" -Chaeyoung franziu o cenho fazendo um careta logo em seguida.
-Primeiro que essa palavra não existe! E segundo,pode cala essa boca?! -Mina murmurou logo dando um leve beliscão na mais nova.
O delegado fez mais algumas perguntas para o garoto e logo saiu da sala,afirmando que voltaria daqui a alguns minutos.
Dahyun se levantou e se sentou na cadeira aonde minutos antes o homem estava sentado,o que fez Mook a encara confuso.
-Eu espero que...
-Você não espera nada! -Dahyun alterou a voz -Porque diabos você não a ajudou?! Em?!
-Dahyun,por favor! -Jihyo se aproximou dela assim como todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a taxi
FanfictionApós seu carro parar de funcionar,Kim Dahyun, precisou pegar um táxi urgentemente para poder chegar até sua empresa. O que ela não sabia,é que dentro daquele carro amarelo de quatro portas,teria a pessoa que faria sua vida mudar. Capa feita por: @Yo...