Pov Dahyun...
-Departamento de polícia,qual é a sua denúncia? -Ouvi a voz grave do outro lado da linha e respirei fundo.
-Quero registrar um desaparecimento! -Falei rápido.
-Pois não? -A pessoa perguntou.
-Um amigo meu sumiu,quero muito a sua ajuda para encontra-lo! -Falei ainda muito rápido.
-Qual é o nome dele? -Perguntou.
-Sunjae! -Falei,uma resposta nasal fez com que eu continuasse -Ele tem 24 anos e sumiu a poucas horas.
-Bem,como já deve saber só iremos começar as buscas após 24 horas do desaparecimento! -O mesmo informou.
-É,eu sei! -Suspirei -Mais ele é uma pessoa que vocês estão procurando!
-Como? -A voz de confusão era notável.
-Sunjae atirou na minha amiga e sequestrou a minha namorada! -Falei enquanto tinha a respiração fraca -Vocês precisam achar ele! É realmente urgente!
-Certo,bem poderia me passar seu endereço? -Perguntou,passei o endereço a ele -Certo,estamos a caminho!
Desliguei o telefone e encarei as meninas,sorri fraco para elas e assenti de leve.
-Eles estão vindo para cá! -Sussurrei.
-Ótimo,eles irão encontrar ele rapidinho! -Jeongyeon assentiu,vindo em minha direção.
-É eu sei! -Assenti.
(...)
Pov Narrador...
As três viaturas logo parou em frente a grande casa,diversos policiais desceram assim como o delegado e uma policial.Os dois tocaram a campainha e logo a porta foi aberta por Jihyo,que permitiu a entrada de ambos.Dahyun suspirou fundo e logo sorriu de leve para ambos,que entravam com todos os equipamentos necessário de um delegado e de uma policial.
-Ainda bem que chegaram! -Dahyun sorriu -Quando vão começar a procurar o Sunjae?
-Não é assim que funciona! -O homem riu -Temos que saber da última vez que o viram,quem estava com ele,se havia algo suspeito e só depois,de 24 horas,iremos começar as buscas!
-Mesmo sendo alguém que vocês estão procurando,as buscas só começam depois de 24 horas? -Dahyun indagou.
-Alguém que estamos procurando? -O delegado perguntou.
-Sim! -Dahyun assentiu e logo explicou todos os detalhes das coisas que haviam acontecido com ela e com Sana.
O homem anotava tudo com atenção,sem esquecer nenhuma vírgula ou até mesmo acento.Dahyun mostrou uma foto para o mesmo que logo reconheceu o mesmo,prometeu a todas ali que em breve estaria com ele em mãos.Dahyun pediu para que antes de prende-lo,que ela queria falar com ele e saber se ele estava realmente bem.O mesmo assentiu e concordou com o pedido da coreana que já estava totalmente aflita com a situação,logo todos saíram dali e o delegado pediu para que os policiais que haviam ali para começar as buscas pelo garoto.
-Será que a gente pode ajudar eles nas buscas? -Dahyun perguntou para as meninas.
-Mesmo que pudesse,você não ia sair daqui! -Jihyo disse.
-Mais unnie...
-Sem mais Dahyun! Os policiais já estão fazendo o trabalho deles! -Jihyo avisou -Eles irão encontrar ele com toda certeza.
-E se não encontrar? -Dahyun cruzou os braços.
-Para de ser negativa,macarrão sem molho! -Jeongyeon empurrou o corpo da mais nova -Ele vai aparecer sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a taxi
FanficApós seu carro parar de funcionar,Kim Dahyun, precisou pegar um táxi urgentemente para poder chegar até sua empresa. O que ela não sabia,é que dentro daquele carro amarelo de quatro portas,teria a pessoa que faria sua vida mudar. Capa feita por: @Yo...