2° Capítulo

3.8K 336 303
                                    

Pov Dahyun...

O carro parou mais uma vez para o motorista bater o ponto,suspirei fundo e me mexi impaciente.

-Oi de novo! -A garota sussurrou,encarei ela.

-Oi! -Sorrir de leve.

-Obrigada por pagar minha corrida,eu realmente lhe agradeço muito! -Ela disse,sua voz era trêmula e seu corpo tremia também.

-Você está com frio? -Perguntei,ela negou mais seu corpo gritava um sim -Claro que está! Toma! -Tirei meu casaco e lhe entreguei,ela apenas segurou ele -Pode colocar.

-Não...precisa! -Disse de uma maneira rápida.

-Vem cá! -Peguei o casaco e coloquei em seus ombros,vendo ela se aconchegar no casaco quente.

-Obrigada! -Falou me encarando.

O motorista voltou e logo deu partida,estava chegando ao meu destino e já separei o dinheiro.

-Você quer que eu pague sua corrida? -Olhei para a menina que tremia muito mais agora,franzi o cenho e topei minha mão em sua cabeça.Arregalei meus olhos e coloquei meu dinheiro de volta na bolsa -Vá para o hospital! Agora!

O carro desviou do destino que era para ir e foi em direção ao hospital,onde Jihyo trabalhava.Chegando lá peguei a garota em meu colo e entrei com ela no hospital,avistei Jihyo e corri até ela.

-Jihyo! -Falei,ela me olhou e arregalou os olhos.

-O que faz aqui? Quem é essa? -Perguntou encarando a menina de olhos fechados,que tremia muito em meu colo.

-Ajude ela,por favor! -Disse,Jihyo assentiu e chamou um dos enfermeiros para ela trazer uma maca.

A garota foi colocada deitada em cima da cama móvel,e foi em direção a uma sala.

-Quero explicações depois! -Assenti,me sentei em uma das cadeiras de espera e fiquei ali por uns cinquenta minutos.

(...)

-Oi! -Entrei na sala devagar.

-O que estou fazendo aqui? -A menina me olhou assustada.

-Achei que era melhor você vim aqui,estava muito quente -Digo rindo de leve.

-Não quero ficar aqui! Quero ir embora! -A garota tentou se levantar,mais eu a impedir.

-Não,você precisa ficar aqui até receber alta! -Digo,ela me olhou ainda assustada -Me chamo Dahyun!

-Sana! -Disse e eu assenti de leve.

-O motorista do táxi me disse...que você sempre pega o táxi dele,mais nunca diz aonde vai! Tem algo que queira me dizer? Ou sei lá,dividir...-Me aproximei dela,ela se arrumou na cama,como se quisesse fugir -Calma,eu realmente não quero te machucar! -Ela assentiu de leve.

-Podemos não falar nisso? -Assenti.

-Está com fome? Posso pedir para enfermeira ir pegar algo! -Ela assentiu e então eu saí,indo até Jihyo para pedir que ela levasse algo para ela comer.

Voltei ao quarto mais me assustei quando vi que a cama estava vazia,fui até o banheiro mais ele estava vazio,a janela estava aberta e como o quarto em que a pequena estava era uma das últimas salas,a janela já dava saído para as ruas.Meu coração tombou na hora,ela estava com medo de mim? Ou ela realmente tinha algo para fazer hoje? A porta abriu e eu vi Jihyo entrar com uma bandeija.

-Ué,onde está a menina? -Perguntou franzindo o cenho.

-Não sei também -Falei encarando ela,passei minha mão em meus cabelos.

Because of a taxiOnde histórias criam vida. Descubra agora