Pov Dahyun...
Entrei na cozinha e peguei uma garrafa d'água,sentei na cadeira e abaixei minha cabeça respirando fundo.Me odiando por completo por ter feito aquela cena horrível na frente de Sana,ouvi passos vindo em minha direção e levantei minha cabeça vendo Nayeon.
-O que houve? -Perguntou se sentando ao meu lado,abri a garrafa e dei um gole na água.
-Estou pensando -Falei e sorri de leve.
-Era o Sunjae? -Vi o olho de Nayeon brilhar,porém era brilho de choro.
-Ei...não é pra chorar,lembra do combinado? -Ela assentiu e pressionou os olhos,deixando algumas lágrimas caírem -Unnie,ele não vai fazer nada!
-Porque algo me diz ao contrário? -Seu rosto se contraiu e eu pude ver o medo em seu olhar -E agora que você fez isso lá no hospital...
-Tá tudo bem,eu prometo! -Sorri para ela,porém eu também estava com medo.
-Vai lá falar com a Sana,ela precisa muito de você agora! -Acariciou meu ombro e sorriu,assenti e me levantei.
(...)
Abri a porta devagar e encarei o corpo de Sana deitado de costas pra porta,ela estava toda encolhida e parecia que estava chorando.Meu coração apertou quando ouvir o soluço dela escapar,fechei a porta devagar e entrei no quarto.
-Sana? -Chamei ela,a mesma apenas se cobriu por inteira -Pequena...por favor,olha aqui! -Me sentei na ponta da cama,toquei na perna dela e ela se afastou rapidamente -Olha pra mim Sana! Eu não queria te assustar pequena!
-Mais assustou...-Ela sussurrou quando se sentiu na cama -Muito!
-Me perdoa,por favor! -Me aproximei dela,ela me olhou assustada e aquilo estava me matando -Só quero te proteger pequena,todas nós aqui quer!
-Sunjae não parece ser mal,Dubu! -Falou fazendo um biquinho,suspirei e toquei em sua mão fechando olho ao sentir ela gelada.
-Ela não é bom,estou dizendo isso porque eu o conheço! -Balancei a cabeça encarando ela fixamente -Por favor,me escuta Sana!
-Tudo bem Dubu,eu não falo mais com o Sunjae! -Disse baixo,percebi que ela havia ficado triste ao dizer aquela frase.
-Gostou dele?
-Sim Dubu...-Sorriu de leve.
-Gostou de falar com ele? -Perguntei baixo,aquilo não podia acontecer mais uma vez.
-Muito,ele é engraçado! -Sorriu mais animada.
-Tudo bem,se você quer tanto falar com ele,eu vou deixar! -Seus olhos brilharam.
-Mesmo Dubu? -Assenti.
-Mais eu quero ir junto! -Falei séria,ela assentiu como se aquilo não a atingisse,o que me deixou bem mais aliviada.
-Vai ser legal sair com as duas pessoas que me faz sentir bem! -Sorri de leve,fiquei incomodada com aquilo -Você vai gostar dele,Dubu!
-É...-Sorri e abracei ela,fechei os olhos para aproveitar aquele momento e para repensar no que eu tinha acabado de propor.
(...)
Pov Jihyo...
Levantei e logo fui tomar banho,arrumei meu quarto e sair para preparar o café das cria.Estava descendo as escadas quando vi a porta de casa ser aberta com força.
-Posso usar seu banheiro?! -Taehyung falou com os olhos arregalados,sorri ao ver a cena.
-Pode -Dei de ombros e vi ele fechar a porta,ele começou a correr em direção ao banheiro do segundo andar -OLHA SÓ,NA HORA DE URINAR ACERTA O ALVO EM?! SE PINGAR PRA FORA PAGA MULTA EM?! É UM E CINQUENTA CADA PINGO NO VASO! -Berrei esperando uma resposta dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a taxi
FanfictionApós seu carro parar de funcionar,Kim Dahyun, precisou pegar um táxi urgentemente para poder chegar até sua empresa. O que ela não sabia,é que dentro daquele carro amarelo de quatro portas,teria a pessoa que faria sua vida mudar. Capa feita por: @Yo...