10° Capítulo

2.2K 212 155
                                    

Pov Dahyun...

Eu encarava a foto de Sunjae firme enquanto assimilava tudo em minha cabeça,respirei fundo e olhei para Sana que olhava para a foto de Sunjae rindo.

-O que ele fez com você? -Perguntei em um sussurro,Sana me olhou confusa.

-Porque não acredita em mim? -A garota perguntou,com a voz um pouco triste.

-Porque eu sei que está mentindo -Falei,senti uma mão em meu braço.

-Dahyun,por favor,o dia foi cheio hoje! -Momo falou -Todas nós estamos com sono!

-Tudo bem! -Falei,deixando aquilo de lado,pelo menos hoje -Eu também estou com sono!

-Ótimo,vamos Momo! -Mina puxou Momo e as duas saíram do quarto,me deixando a sós com Sana.

-Dubu...

-Desculpa! -Pedi,ela me olhou -Desculpa por ter gritado com você! -Ela assentiu de leve,peguei o pote de sorvete de sua mão -Se deite,já está tarde! -Sai do quarto.

(...)

Coloquei o pote de sorvete na geladeira e suspirei ao me apoiar no balcão,olhei para cima e encarei Chaeyoung de braços cruzados.

-O que? -Perguntei depois de um tempo.

-Tá acontecendo tudo de novo...-Chae sussurrou,ainda em seu lugar.

-Não vai acontecer de novo! -Falei negando.

-Claro que não! -Chae se aproximou e se apoiou no balcão também -Sohye piorou!

-Como piorou? -Perguntei franzido o cenho.

-Parece que ela não se deu com alguns remédios! -Chae falou,porém não tinha certeza do que dizia.

-Afinal,foi uma surra que fez isso com ela? -Perguntei,achando estranho.

-Parece que sim,bateram na cabeça dela -Assenti de leve -Bom,eu vou dormi.

-Vai lá! -Sorri para a menor a minha frente.

-Vá também Dahyun e esqueça essa história de ir atrás do Sunjae! -Chae falou rindo amigável -Sana precisa de você,não dessa louca por vingança!

-Vai dormir Son! -Falei revirando os olhos.

-Boa noite -E assim Chaeyoung saiu da cozinha,neguei com a cabeça e fui para o meu quarto.

Sana dormia profundamente e eu só conseguia olhar para ela,como ela conseguia ser linda e fofa ao mesmo tempo?

-Eu vou te proteger,Sana...-Sussurrei enquanto acariciava o rosto dela -Não viu deixar acontecer novamente!

(...)

Acordei com o barulho do meu despertador e bufei,eu ainda sentia o sono em meu corpo e a preguiça também,me levantei e fui em direção ao banheiro tomando um anjo rápido e logo vestir a roupa.Resmunguei ao ver meu closet todo bagunçado por causa do acontecido de ontem,olhei para Sana e a mesma ainda dormia.

Desci as escadas indo em direção a cozinha,vendo Jihyo no fogão, jeongyoen arrumando a mesa e Momo pegando algo na geladeira.

-Bom dia meninas! -Falei,elas me olharam e riram.

-Bom dia Dahyun! -Jihyo sorriu -Já fiz seu café da manhã.

-Obrigada Unnie! -Me sentei e comecei a comer.

-E Sana? -Momo perguntou ao sentar do meu lado.

-Ficou dormindo! -Falei despreocupada,pegando uma fatia de queijo.

Because of a taxiOnde histórias criam vida. Descubra agora