Pov Narrador...
Dahyun entrou no quarto onde Sana estava e olhou os olhos curiosos da menina enquanto a mesma encarava o quarto com atenção,alguns médicos colocavam doses de remédio no soro da garota.Dahyun se aproximou da cama junto com Jihyo e sorriu ao ver Sana olhar para ela,a garota sorriu mais logo franziu o cenho.
-Oi -Sussurrou com um pouco de dificuldade -Vocês são alguém da minha família?
-O que? -Dahyun perguntou,Jihyo pegou na mão da garota e apertou -Não lembra de mim,Sana?
-Deveria? -Sana jogou a cabeça para o lado,deixa do claro a confusão.
-Isso não tá acontecendo...-Dahyun sussurrou enquanto negava com a cabeça.
-Sabe dizer o porquê de eu estar aqui? -A voz de Sana foi ouvida novamente,Dahyun sentiu seu corpo tremer.
-O que aconteceu com ela? Porque ela está assim? -Dahyun encarou o médico que via o pulso de Sana.
-O doutor responsável por ela,irá entrar em contato com vocês em breve! -O homem disse e se afastou delas.
-Porque estão me olhando assim? Credo,parece até que sou um bicho! -Sana sorriu enquanto olhava para alguns fios ainda preso no seu corpo.
-Jihyo...ela perdeu a memória? -Dahyun perguntou baixo,olhou nos olhos de Jihyo e sentiu seu coração acelerar -Ela não pode esquecer de mim...ela não pode fazer isso comigo,Jihyo!
-Pode ter calma? -Jihyo perguntou,sentindo seu rosto queimar -Ela não vai ficar assim pra sempre!
-Isso é uma puta de uma brincadeira,não é? -Dahyun riu,olhando ao redor do quarto -Cade as câmeras?
-Não tem ninguém brincando aqui,Dahyun! -Jihyo disse,com o semblante sério.
-Bem,irei pedi para que saíam agora,preciso fazer alguns exames nela! -O homem disse.
-Eu vou ficar aqui,ela não pode esquecer de mim! -Dahyun disse,tentando passar pelo homem que empurrava elas duas calmamente -Não desse jeito...
-Senhora por favor...
-Vamos Dah,daqui a pouco nós voltamos! -Jihyo puxou Dahyun,a mais nova olhou para Sana que tinha os olhos curiosos na cena que se passava ali.
(...)
Pov Dahyun...
Só podia ser tudo obra de Zack, obviamente que eu sentia raiva de Sunjae mais minha raiva por Zack era bem maior.
-O que houve? -Nayeon perguntou,ao me ver sair da sala junto com Jihyo.
-A Sana...perdeu a memória! -Falei,deixando as lágrimas grossas que eu segurei alguns minutos atrás.
-Perdeu a memória? Como assim? -Nayeon arregalou os olhos.
-O doutor ainda não veio falar com a gente,mais em breve saberemos o que houve! -Jihyo disse,enquanto tinha os braços em volta do meu corpo.
-Ela não podia fazer isso comigo,não podia! -Falei,sentindo os braços de Nayeon me abraça também.
-Tenho calma Dah,isso tudo vai passar bem rápido -A voz de Nayeon surgiu e eu sorrir fraco.
-Eu espero que sim,pois não quero que Sana me esqueça e por mais que a gente não tenha tido muitos momentos,os que passamos foram especiais -Encarei os olhos das duas -Pelo menos para mim foi...
-Tenho certeza que ela também acha isso -Nayeon sorriu.
-Vamos comer algo,você não comeu nada -Jihyo falou me puxando para o lado de fora do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a taxi
FanfictionApós seu carro parar de funcionar,Kim Dahyun, precisou pegar um táxi urgentemente para poder chegar até sua empresa. O que ela não sabia,é que dentro daquele carro amarelo de quatro portas,teria a pessoa que faria sua vida mudar. Capa feita por: @Yo...