Pov Narrador...
Dahyun entrou no quarto e se assustou ao ver sana com apenas uma blusa sua,Dahyun engoliu em seco e fechou a porta chamando a atenção de Sana para si.
-Você me acha mesmo uma criança? -Os olhos de Dahyun se arregalaram levemente com a pergunta de Sana -Me responda,Dubu!
-Sana,que tipo de pergunta é essa? -Dahyun perguntou,ainda parada próxima a porta.
-Sou uma criança pra você? -Sana deu um passo para frente,Dahyun foi um pouco para trás logo sentindo a porta em sua costa -Porque não disse que se senti uma babá comigo?
-O que deu em você? Porque está falando assim? -Dahyun franziu o cenho,o tom de Sana era calmo porém sério -Eu nunca disse que me sinto uma babá ao seu lado!
-Mais disse que sou uma criança! -Dahyun engoliu em seco,por lembra da porta que foi fechada fortemente após ela falar sobre aquele assunto.
-Sana...
-Tudo bem Dubu,eu entendo que eu tenho esse jeito infantil e tudo bem também se você não quiser mais sair comigo amanhã! Afinal,deve ter outra coisa importante para fazer no lugar de ficar com uma...
-Cala a boca! -Dahyun se aproximou bruscamente de Sana,ficando cara a cara com a mesma -Eu disse aquilo,apenas por não me ver fazendo outra coisa com você,Sana!
-Não senti vontade de me beijar? -Dahyun prendeu a respiração ao escutar aquela pergunta.
-Vamos dormir Sana! -Dahyun falou se afastando -Amanhã vamos sair,certo?
-Você ainda vai sair comigo,Dubu? -Sana perguntou sorrindo e Dahyun queria saber como a garota conseguia ser séria e sexy e ao mesmo tempo ser fofa e linda.
-Vou sim pequena! -Sorriu,Sana foi a primeira a se deitar e estranhou quando Dahyun ficou em pé.
-Não vem deitar? -Dahyun olhou para a mais nova já deitada e totalmente enrolada.
-Vou no banheiro -Sana assentiu e Dahyun foi em direção ao banheiro,ficou lá se olhando no espelho alguns minutos se perguntando porque sentiu tanto frio na barriga com as palavras e a aproximação de Sana.Dahyun molhou a parte de trás de sua nuca e trocou de roupa logo após saiu do banheiro.
Se deitou ao lado de Sana e viu a mesma se vira para o seu lado,sorriu com o olhar ingênuo da garota.
-O que foi? -Dahyun perguntou rindo.
-O que você passa na pele? -Dahyun franziu o cenho.
-Na minha pele? -Sana assentiu -Nada ué!
-Você é tão branquinha...-Sana passou a mão pelo rosto de Dahyun -Parece um tufo!
-Momo me chama assim as vezes! -Dahyun sorriu,Sana se aproximou mais de Dahyun e a coreana se assustou um pouco e se afastou devagar.
Sana se irritou por dentro,por ver que Dahyun não percebeu que ela queria a beijar porém Sana se enganou,pois Dahyun queria tanto quanto ela mais não tinha jeito e nem coragem de chegar na japonesa.
-Durma e se prepare para a surpresa de amanhã! -Sana sorriu curiosa -E eu não vou dizer aonde iremos!
-Ah não Dubu,por favor,me fale! -Sana pediu juntando as mãos e fazendo um biquinho.
-Não faça isso,sabe que eu não resisto -Dahyun sorriu -Eu não vou dizer,basta você dormi e amanhã irá saber.
-Aff -Bufou -Tá bom então! -Se virou e fechou os olhos -Pode me abraçar? -Dahyun respirou fundo e se aproximou da garota,abraçando sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a taxi
FanfictionApós seu carro parar de funcionar,Kim Dahyun, precisou pegar um táxi urgentemente para poder chegar até sua empresa. O que ela não sabia,é que dentro daquele carro amarelo de quatro portas,teria a pessoa que faria sua vida mudar. Capa feita por: @Yo...