Pov Dahyun...
Meu coração batia forte e meu corpo estava totalmente suado,ouvir a voz de Sana me fez ficar aliviada por saber que ela estava viva.As meninas sorriram e me olhavam com atenção.
-Tenta segurar ela ao máximo que puder no telefone...-Jeongyeon sussurrou,assentir vendo a mais velha pegar o celular e se afasta.
-Oi meu amor...-Sorri -Como você está? Está bem? Te machucaram? -Sana demorou para responder,até achei que ela havia desligado porém o suspiro de Sana logo soou.
-Estou muito bem e não,ninguém me machucou! -Disse e sentir que a japonesa sorriu.
-Que bom princesa,estou sentindo muito a sua falta! -Disse,fechando os olhos forte deixando as lágrimas cair.
-Está chorando,Dubu? -Sana perguntou,sua voz agora soava preocupação.
-Não...-Digo passando a mão livre no rosto e funguei -Não estou!
-Já está bom! -Pude ouvir uma voz grossa de longe -Desliga.
-Sana! Me escuta meu amor,pede mais cinco minutos pra ele! Por favor,você confia em mim certo? -Me desesperei.
-Confio Dubu! -Disse e eu cruzei os dedos -Posso falar mais um pouco com ela?
-Eu falei que teria um determinado tempo! -A voz grossa foi ouvida novamente -Desliga!
-Eu prometo,só mais cinco minutos,você pode até ficar ao meu lado! -Sana disse,demorou alguns minutos e logo a voz de Sana foi ouvida -Muito obrigada!
Jeongyoen assentiu com a cabeça,afirmando que o delegado já estava a caminho sorri aliviada e voltei a falar com Sana.Puxei vários assuntos que não deixasse o sequestrador com raiva ou desconfiado,eram perguntas com respostas simples.Tocaram na porta e Nayeon abriu a porta o homem mais velho entrou na sala junto de dois policiais e logo atrás Mook o seguia.
Momo bufou e puxou Nayeon para o seu lado,que riu ao perceber a insegurança da mais nova.
O homem ligou computadores e conectou vários fios no mesmo,ele me encarou assentir com a cabeça.
-Sana,tem comido bem? -Eu perguntei.
-Sim e você? -Sana perguntou,ri e disse que sim.
O delegado sorriu enquanto encarava a tela do computador,olhou para um dos policiais e lhe falou algo.
-Já está bom! -A voz grossa foi ouvida e logo a ligação foi desligada.
-E aí? -Mook se aproximou do mais velho.
-Já temos a localização do lugar! -Disse anotando algo no pequeno caderno -Precisamos pedir reforços,o lugar é bem distante e parece ser bem vigiado.
-Eu vou com vocês! -Falei pegando meu celular e a chave do carro.
-Você não pode ir -O homem me encarou.
-Mais eu vou! -Falei convicta.
-Dahyun,você não é policial e você não tem experiência nisso,então por favor facilita! -Chaeyoung disse se aproximando de mim.
-Chaeyoung,eu vou e acabou! Se quiserem me impedir tudo bem,mais aviso que vai ser bem difícil! -Falei e fui em direção a porta -Não vão? -Perguntei pro delegado que bufou e saiu,fiquei ali encarando as meninas.
-Eu vou com você! -Jeongyeon disse.
-Eu também! -Momo falou e saiu de perto de Nayeon.
-Eu que não fique aqui! -Chaeyoung disse,Mina apertou o braço dela e a mais nova sorriu para ela -Vou ficar bem,te prometo -Deu um beijo no canto da boca da mais velha e sorriu.
-Ei! -A mais velha gritou,chamando a atenção de nos quatro -Por favor,tomem cuidado.
-Iremos tomar! -Momo sorriu e mandou um beijo no ar para a namorada.
Pov Narrador...
-Espero que eles consigam -Jihyo falou,se sentando no sofá e juntou as mãos.
-Eles vão! -Nayeon sorriu fraco.
(...)
-Ok,já que vieram quero que fiquem o mais distante possível da casa -O homem disse olhando para as três.
-Não mesmo! -Jeongyeon negou com a cabeça.
-Viemos pra ajudar! -Momo disse convicta.
-E é isso que vamos fazer,até porque quem está lá não é qualquer pessoa! -Dahyun disse.
-É melhor vocês ouvirem o senhor delegado,fiquem aqui,vocês são mulheres e são frágeis! -Momo revirou os olhos ao ver Mook aparecer.
-Oh garoto,ninguém aqui pediu tua opinião não,a gente vai ajudar sim e tenha certeza que sou mais forte que todos vocês juntos! -Momo disse séria,Mook engoliu em seco e assentiu se afastando -Vamos ou não?
-Claro! -O delegado disse e bufou ao perceber que não conseguiria convencer as quatro.
Todos entraram na mata com cuidado,o delegado dividiu as meninas deixando Jeongyoen, Chaeyoung e um policial juntos e logo atrás vinha Dahyun,Momo e para a infelicidade de Momo,Mook acompanhava elas.
-Não sei porque ele teve que ficar com nós! -Momo reclamou mais um vez -E porque é ele quem está com o aparelho falante? Sou mais esperta e mais ágil.
-Momo,pelo amor de Deus cala essa boca -Dahyun pediu revirando os olhos -E não é aparelho falante é Walker Talker! -Dahyun negou com a cabeça e olhou para Momo -E depois você que é esperta!
-Cala a boca e fica do meu lado -Falou.
-Meninas! -Momo revirou os olhos e as duas foram até o garoto -Essa é a tal casa?
-Parece que sim -Momo disse ao encarar a casa.
-Deve ser essa,acho que é a única que tem aqui -Dahyun falou assentindo.
-Vou comunicar a eles então -Mook se afastou das duas.
-Eu ainda não gosto dele -Momo sussurrou,enquanto olhava firme para a casa.
-Para com isso,o garoto tá ajudando a gente bastante -Momo balançou os ombros em um sinal de que não ligava.
-Pronto,eles estão a caminho -Mook se aproximou ao lado de Momo e começou a olhar a casa,Momo virou o rosto devagar para olhar pro menino.
-Dá pra ir mais pra lá? -Perguntou,Dahyun olhou para os dois e riu fraco negando com a cabeça.
-Se eu me afastar mais,vou cair nesse buraco! -Disse olhando para o barranco que havia ao lado delas.
-Seria melhor ainda -Sorriu sem mostrar os dentes.
Mook foi para o lado de Dahyun e os três ficaram ali durante quinze minutos até o delegado,os policiais e as meninas chegarem.
-Vamos cerca a casa -O delegado disse,com cuidado todos foram para perto da casa.
-Estou nervosa -Dahyun disse baixo.
-Fica calma -Jeongyeon segurou a mão da mais nova com força -Tudo vai ocorrer bem!
(...)
O delegado contou até cinco e logo arrombou a porta,os policiais entraram na casa correndo e logo em seguida os mais jovens entraram atrás Dahyun correu pela pequena sala gritando,berrando o nome de Sana.
Os policiais se espalharam pela casa e os jovens também,Dahyun foi com Momo até o quartinho que havia ali e logo elas entraram.
-Sana? -Dahyun a chamou -Pequena?
-Sana! -Momo gritou,derrubando um pequeno armário -Droga!
-O que foi? -Dahyun se virou para Momo.
-Nada Dahyun,aqui não tem nada! -Momo disse passando as mãos na cabeça.
-A casa é pequena,mas deve ter mais esconderijos! -Dahyun disse e Momo assentiu saindo logo em seguida junto da mais nova.
Porém o que Dahyun não sabia,era que ali,naquele pequeno quartinho,era onde Sana estava antes de ser levada novamente por Zack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a taxi
FanfictionApós seu carro parar de funcionar,Kim Dahyun, precisou pegar um táxi urgentemente para poder chegar até sua empresa. O que ela não sabia,é que dentro daquele carro amarelo de quatro portas,teria a pessoa que faria sua vida mudar. Capa feita por: @Yo...