22° Capítulo

1.5K 163 46
                                    

Pov Dahyun...

Me sentei no chão do quarto onde eu havia entrado alguns minutos atrás e deixei que todas as minha lágrimas,ainda existentes,caíssem ali.Sana não podia ter sumido para sempre,não daquele jeito e não com aquela pessoa.Me sentia inútil por não poder salvar ela,por não ter como voltar no tempo e impedir que Sana saísse com ele,por poder saber onde ela estava agora e por não saber como ela estava.

Senti braços ao meu redor e podia saber que era os braços de Chaeyoung,ela acariciava meu cabelo e suspirou fundo.

-Não iremos desistir tão fácil,Dubu! -Fechei meus olhos forte ao me lembrar da voz de Sana me chamar assim.

-Não mesmo...-Sussurrei apertando o braço de Chaeyoung com força,abri meus olhos e franzi o cenho quando vi algo familiar no chão daquele quarto -Chae!

-O que foi? -Perguntou ao se levantar junto comigo.

-Isso é da Sana! -Falei ao pegar uma peça de roupa,ou melhor,um pedaço da roupa.

-Dahyun...-Chaeyoung tentou dizer.

-Não! É dela sim,eu conheceria isso de longe! -Falei pegando o pedaço da roupa.

-Certo...-Chaeyoung disse,ainda sem a certeza -Vamos levar isso para o delegado!

Subimos para a parte superior da casa e logo avistamos o delegado ao telefone,ele parecia surpreso com algo que era falado para ele no telefone parecia também esperançoso.

-Encontrei isso lá embaixo -Falei ao me aproximar de um dos policiais -É da Sana!

-Tem certeza? -Ele me perguntou com um sorriso fraco.

-Sim -Assenti,ele pegou o pedaço da roupa e colocou dentro de um saquinho transparente.

O delegado desligou o telefone e olhou para nós,sorrindo fraco.

-Conseguimos -Disse,meu coração errou uma batida.

-É a Sana? Encontraram ela? -Perguntei me aproximando do mais velho.

-Não,mais pegamos o garoto que a levou -Falou,fiquei aliviada por um lado.

Saímos daquela casa e corremos para a delegacia,eu estava com o sangue fervendo e minha raiva só aumentava cada vez mais que se aproximava da delegacia.

Eu iria acabar com Sunjae...

(...)

Pov Dahyun...

Entramos na delegacia e meu sangue fervia e tamanha era minha vontade de arrancar todos originais órgãos de Sunjae.

O delegado sumiu entre os corredores e logo vimos as meninas na sala de espera,Nayeon tremia e chorava de uma maneira absurda e ao ver Momo correu até a mais velha e abraçou ela com força.

-Amor...ele está aqui! -Escutei ela dizer e olhei para as duas,Momo me olhou e fechou os olhos.

-Calma vida,estou aqui agora! -Falou em um sussurro,me afastei delas e fui pegar um copo d'água.

Respirei trinta vezes fundo,queria Sana comigo,queria poder não ter deixado ela ir.

"Você é uma otária,Dahyun!"

-Dahyun? -Escutei a voz do delegado,encarei ele -Pode vir comigo? -Olhei para as meninas e elas sorriram.

Seguir o homem até a sala de depoimentos e meu corpo tremeu,eu sabia que era ali onde o garoto estava e era ali que iria acabar com ele.

Because of a taxiOnde histórias criam vida. Descubra agora