Pov Narrador...
A porta foi aberta com força e uma jeongyeon preocupada passou por ela,Dahyun logo se levantou e se jogou nos braços da mais velha abraçando a mesma com toda sua força.
-Me desculpa! -Dahyun pediu -Por favor,me desculpe pelo que fiz!
-Dah...
-Unnie,por favor,diz que me perdoa! -Dahyun apertou o corpo de jeongyeon que suspirou fundo.
-Dahyun! -Jeongyeon chamou -Está tudo bem!
-Não,não está! -Dahyun bufou -Eu mal sei porque fiz aquilo!
-Pequena...-Jeongyeon chamou,fazendo Dahyun se afastar dela -Olhe para mim,está tudo certo ok? Eu te desculpo,tudo bem? Está tudo bem agora!
Dahyun abraçou a cintura da mais velha e Jeongyeon apertou o pequeno corpo contra o seu,Dahyun soluçava várias vezes enquanto chorava compulsivamente nós braços da mais velha.
-E as meninas? -Jeongyeon perguntou.
-Eu não sei! -Dahyun negou ainda abraçada a jeongyeon -Eu cheguei e não tinha ninguém,liguei diversas vezes para todas e nenhuma delas atendeu!
-Como assim? -Jeongyeon perguntou,afastou Dahyun devagar e pegou seu celular.
Antes mesmo de jeongyeon ligar para alguma das meninas,seu celular vibrou a mesma viu o nome de Yves e prontamente atendeu.
-Chegou bem em casa? -Yves perguntou.
-Sim sim! -Jeongyeon sorriu -Não se preocupe!
-E a Dah como está? -Yves perguntou.
-Chorando,mas bem! -Jeongyeon encarou Dahyun.
-Menos mal! -Yves suspirou -Qualquer coisa me liga!
-Pode deixar,irei te ligar se algo acontecer! -Jeongyeon sorriu fraco e se despediu da mesma.
-Era a Yves? -Dahyun perguntou e Jeongyeon assentiu -O que ela queria?
-Saber se já havia chegado em casa! -Jeongyeon assentiu e logo seu celular vibrou de novo.
-É ela novamente? -Dahyun perguntou com seu rosto vermelho.
-Não,é a Jihyo! -Jeongyeon encarou Dahyun -Eu tô com medo de atender!
-Me dê,eu faço isso! -Dahyun pediu e logo jeongyeon negou.
-Eu atendo! -Jeongyeon disse e logo deslizou o dedo pela tela.
-Alô? Jihyo? -Jeongyeon perguntou.
-Ah bem...não! -Uma voz masculina soou.
-Quem é você?! -Jeongyeon praticamente berrou.
-Eu preciso que fique calma! -O homem pediu -Mas a paciente pediu para que ligasse para você!
-Paciente?! Do que merda cê tá falando?! -Jeongyeon berrou.
-Ah,está sentada?!
-Fala logo porra! -Jeongyeon bufou.
-Tudo bem,suas amigas sofreram um acidente de carro perto da saída da cidade! -O homem falou com calma -Três delas estão em estado grave e a senhora Jihyo pediu para que eu a avisasse!
-Tudo bem,estou indo para ir! -Jeongyeon desligou o celular.
-Unnie? O que houve? -Dahyun perguntou, vendo jeongyeon correr pela escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a taxi
Hayran KurguApós seu carro parar de funcionar,Kim Dahyun, precisou pegar um táxi urgentemente para poder chegar até sua empresa. O que ela não sabia,é que dentro daquele carro amarelo de quatro portas,teria a pessoa que faria sua vida mudar. Capa feita por: @Yo...