Semanas depois...
Pov Narrador...-Ai! -Momo exclamou de dor.
-Calma,vai com cuidado! -Jeongyeon se aproximou da cama em que Momo tentava sair -Vem eu te ajudo!
-Não precisa! -Momo se afastou da mais velha.
-Para de ser teimosa! -Jeongyeon bufou -Eu te ajudo a ir até o carro!
-Eu posso fazer isso sozinha! -Momo encarou jeongyeon.
-Deixa de ser idiota! -Jeongyeon exclamou -Eu vou te ajudar você querendo ou não!
-Se encostar a mão em mim,eu te empurro! -Momo ameaçou.
-Sério? -Jeongyeon ergueu uma sobrancelha -Você mal consegui se sentar!
-Podemos fazer tudo se não desistir! -Momo deu de ombros.
Jeongyeon suspirou fundo e se sentou ao lado de Momo na cama,a mesma tinha sua cabeça baixa enquanto brincava com os próprios dedos.A mais velha logo levantou a cabeça e soltou todo ar que segurava e encarou a parede a sua frente.
-Você quer conversar?
-Desde quando você senti isso pela Nayeon? -Momo foi direta e reta,fazendo jeongyeon engolir em seco.
-Eu...comecei a sentir isso pela Nayeon antes da Sana ser sequestrada! -Jeongyeon disse baixo e devagar,para que Momo entendesse exatamente tudo.
-Você já tentou algo com ela?
-É óbvio que não! -Jeongyeon respondeu calma,ela entendia o lado de Momo e a mesma estava disposta a tudo para que sua amizade voltasse como era antes.
-Como posso ter certeza disso? -Momo encarou jeongyeon.
-Porque a Nayeon te ama muito e eu também! -Jeongyeon assentiu -E por mais que você não acredite,por conta do que sinto pela sua namorada,eu te amo Hirai!
Momo olhou para o rosto de jeongyeon com atenção,fez pressão nos lábios e assentiu devagar.
-Ela é incrível não é?
-Sim,ela é incrível! -Jeongyeon assentiu sorrindo -E eu te prometo que tudo o que sinto irá mudar!
-Me desculpa por agir de forma brutal com você! -Momo pediu.
-Não é necessário isso,eu te entendo!
-É sério,eu preciso pedir desculpas para você! -Momo assentiu e segurou uma das mãos de jeongyeon -Afinal você não tem culpa de sentir isso pela Nayeon!
Jeongyeon assentiu devagar e sorriu de leve para Momo.
-Me desculpa? -Momo perguntou.
-Acho que não...-Jeongyeon fez birra,fazendo Momo abrir a boca.
-Como não? -Momo cruzou os braço.
-Ué,eu preciso pensar no seu caso! -Jeongyeon se levantou e foi em direção as malas da mesma.
-E porque?
-Porque você não estava usando sinto,Hirai! Sabe quantas vezes eu e a Jihyo já avisou a vocês?! -Jeongyeon cruzou os braços -Vocês não podem sair sem sinto de segurança!
-Tá bom,mais eu não fui a única! -Momo fez bico -A anã e a poste também não estavam usando!
-Eu ouvi isso em! -Chaeyoung entrou no quarto enquanto usava muletas -E foi você quem disse que não era necessário o sinto!
-Cala essa boca? -Momo questionou.
-Ah então foi você? -Jeongyeon olhou para a japonesa.
-Tudo bem,a culpa é toda minha! -Momo levantou as mãos em rendição -Mas a Hyo disse que só íamos até a última praça da cidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a taxi
FanfictionApós seu carro parar de funcionar,Kim Dahyun, precisou pegar um táxi urgentemente para poder chegar até sua empresa. O que ela não sabia,é que dentro daquele carro amarelo de quatro portas,teria a pessoa que faria sua vida mudar. Capa feita por: @Yo...