Pov Dahyun...
Me deitei na cama finalmente depois de ter um belo banho e um péssimo dia,tudo que podia piorar minha vida estava acontecendo nesse exato momento e se não fosse por Sana que dormia comigo...meu dia terminaria pior.
-Dubu? -Tirei meu rosto que estava enfiado no travesseiro e encarei Sana na porta.
-Oi pequena! -Dei um pequeno sorriso e me sentei.
-Você estava chorando? -Ela perguntou ainda na porta.
-Não Sana,estou bem! -Ela assentiu e veio até mim,me assustei quando Sana sentou no meu colo deixando uma perna de cada lado do meu corpo -Sa-sana...o que está f-fazendo?
-Eu? -Seu sorriso estava diferente,ele carregava malícia e eu apenas assentir pra ela -Eu sei que pareço inocente e que também aparento não saber muito das coisas...mais eu sei o significado de sexo,Dubu!
-Como? -Arregalei meus olhos,Sana se mexeu vindo mais para cima e fez com que sua intimidade encostasse muito em mim -Sa-sana! Por favor...o que está fazen-fazendo?! -Suspirei fundo.
-Não quer? -Seu rosto se aproximou muito do meu,fazendo com que seu alito batesse na minha face.
-Pelo amor de Deus,não quero fazer isso com você! -Falei fechando os olhos,Sana empurrou o seu quadril lentamente fazendo meu corpo inteiro arrepiar.
-Seu corpo diz totalmente o contrário! -Abri meus olhos,seus lábios estavam muito perto e eu já sabia o que ia acontecer ali.
-DAHYUN! -Abri meus olhos e encarei os olhos de Nayoen.
-O que foi? -Perguntei ao me sentar.
-Porque diabos está suando? -Perguntou passando uma de suas mãos na minha testa -Seu quarto tem ar-condicionado!
-Eu...não sei! O que foi? O que faz aqui? -Perguntei afastando qualquer lembrança do sonho que eu tive anteriormente.
-Estamos indo ao hospital para visitar a sohye! Vai com a gente? -Esperei um pouco para assimilar tudo que ela falou e só depois assentir.
-Vou apenas me arrumar! -Ela assentiu e saiu do quarto -Deus,como eu dormi tão rápido? -Peguei uma roupa dentro do meu closet e fui me trocar.
Meu deus....como pude imaginar tudo aquilo?
(...)
Chegamos no hospital e me sentei nas cadeiras da sala de espera,ao meu lado estava jimin e do outro estava Momo,Jihyo e Jeongyeon estavam conversando com uma das enfermeiras e o restante foram comer algo e também foram acalmar Tzuyu.
Estávamos ali já fazia alguns minutos e aquele maldito sonho não saia da minha cabeça,meu corpo ainda estava anestesiado e se arrepiava na medida em que eu me lembrava detalhadamente do sonho.Apoiei meu cotovelo no joelho e enfiei meu rosto em minhas mãos.
-O que você tanto pensa? -Escutei a voz de Momo e sentir a mão dela em minhas costas -É sobre sohye?
-Não -Levantei minha cabeça e olhei para Momo -Posso...te fazer uma pergunta?
-Pode sim! -Sorriu e crozou os braços.
-Você acha que a Sana,ela já...-Momo levantou as sobrancelhas em dúvida e em um pedido para que eu continuasse -Ja transou?
-Você já que transar com ela? -Jimin se meteu no meio,com os olhos levemente arregalados.
-Deixa eu procurar aqui...-Falei olhando o bolso da minha jaqueta.
-Procurar o que? -Jimin franziu o cenho.
-Quem foi que te chamou aqui! -Falei e pisquei o olho para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a taxi
FanfictionApós seu carro parar de funcionar,Kim Dahyun, precisou pegar um táxi urgentemente para poder chegar até sua empresa. O que ela não sabia,é que dentro daquele carro amarelo de quatro portas,teria a pessoa que faria sua vida mudar. Capa feita por: @Yo...