Pov Chaeyoung...
-A Sana já chegou? -Perguntei para Mina,que estava no sofá escrevendo algo.
-Ainda não -Disse pegando o celular -Mais já era pra ter chegado!
-Quando ela chegar,pode pedir pra ela ir no quarto? -Perguntei.
-Pra que? -Mina fechou o caderno e me encarou fixamente.
-Pra pegar umas roupas! -Falei pausadamente,ela assentiu devagar -Mais alguma coisa?
-Pode vir aqui? -Seu tom foi sério,eu apenas assentir e fui até ela.
-O que houve? -Perguntei ao me sentar ao seu lado,ela se aproximou mais e pegou em minha mão -Mina...
-Porque estamos fazendo isso? -Perguntou de supetão -Em?
-Do você está falando? -Franzi o cenho.
-Você sabe e eu quero entender porque está me evitando tanto! -Mina apertou minha mão e o meu corpo tremeu.
-Não estou te evitando Mina...
-Não? -Deu uma risada nasal -O que eu te fiz?
-Nada Mina,não me fez nada! -Soltei sua mão e percebi que ela ficou sem jeito.
-Tem certeza,Chaeyoung? Não é de ontem que você está assim comigo! -Olhei para ela,vi ela preciona seus lábios -Tudo bem,eu devo está ficando louca e imaginando coisas,né?
-A gente pode apenas conversar outro momento? -Perguntei baixo,ela me olhou pro alguns segundos e assentiu -Posso te dá um abraço? -Seu sorriso cresceu e seus braços se abriu.
Me aconcheguei nos braços dela e fechei meus olhos,eu e Mina nunca tínhamos tido algo a mais que amassos e os meus sentimentos eram fortes por ela,porém eu não sei se ela sente o mesmo que eu.Por isso que eu prefiro ficar distante dela.
Nos separamos e eu sorrir para ela,coloquei uma mecha de cabelo atrás de sua orelha e acariciei sua bochecha vendo ela fechar os olhos.
-Eu gosto muito de você,Mina...-Sussurrei,seus olhos se abriram.
-Eu também gosto de você,Chaeyoung,muito mesmo! -Sorri,tirei minha mão de seu rosto e suspirei olhei para as horas e franzi o cenho.
-Mina,não acha que o Tae e a Sana estão demorando? -Perguntei olhando para ela de volta.
-Era sim,acho que eles devem ter ido pra algum lugar -Falou e eu assenti,vi Tzuyu descer as escadas e encarei Mina.
-Tem algo para comer? -Tzuyu perguntou.
-Sim,a lasanha já está feita! -Mina falou sorrindo,meu deus ela é perfeita -Estou apenas esperando a Sana voltar para comer,mais pode ir comer se quiser.
-Certo,com licença -Tzuyu se curvou e saiu da sala.
Senti meu coração aperta e meu corpo gelar,fechei meus olhos e respirei fundo.
-O que foi? -Escutei a voz de Mina,olhei para ela.
-Senti meu coração aperta,certeza que estão todas bem? -Perguntei.
-Creio eu que sim! -Deu de ombros.
(...)
Pov Dahyun...
-O que é isso? -Perguntei ao pegar um envelope branco das mãos de Jin.
-Abra! -Disse e sorriu.
-Como porra tira o café daqui de dentro? -Escutei Namjoon pergunta,encarei ele e o mesmo encarava a máquina de café como se daquele jeito iria funcionar.
-É só aperta o botão,Namjoon! -Jin falou sem olha pra ele.
-Qual dos? -Encarei a gente.
-O verde Namjoon! -Falei revirando os olhos,encarei o envelope.
-Espera! -Olhei para Jhope -Antes de abrir,quero perguntar uma coisa!
-O que foi dessa vez? -Perguntei, Namjoon logo apareceu ao nosso lado tomando café.
-Você costuma ganhar massagem nos pés? -Franzi o cenho para a pergunta.
-Que tipo de pergunta é essa? -Perguntei para Jhope.
-Não nada,só curiosidade! -Falou e voltou para o sofá onde estava.
-E em falar em pé,as pessoas sempre teve fantasia com os meus pés! -Jin falou rindo.
-Que pessoas? Qual pessoas? -Namjoon perguntou,encarei o alto que estava com uma feição nervosa.
-E,tá achando que me conheceu e eu era virgem? Nem de ouvido eu era mais! -Jin falou,fazendo eu rir alto.
-Eu realmente não precisava ouvir isso -Namjoon revirou os olhos e foi até o sofá -Mais vai,abra!
Abri o envelope e ao mesmo tempo o telefone tocou,encarei o aparelho e franzi o cenho.
-Ue,minha secretária já foi embora! -Falei,achando aquilo estranho.
-Atende,pode ser importante! -Jin sussurrou.
-Alô? -Falei ao colocar o telefone no ouvido.
-Dahyun,vem pra casa agora! -Escutei a voz de Momo.
-Momo? O que houve? -Perguntei,olhei para os meninos e os mesmos me olhavam.
-Só vem pra casa,te conto quando você chegar! -Falou e desligou,a voz dela estava eufórica,assustada e preocupada.
-O que houve? -Jhope perguntou se aproximando.
-A Momo não disse,pediu para que eu fosse pra casa! -Encarei os três a minha frente.
-E o que você está esperando pra ir? -Namjoon falou.
-Estou com um mal pressentimento agora,estou com medo de ir pra casa! -Falei apoiando meu cotovelo na mesa e enterrei meu rosto ali.
-Dahyun...-Olhei para Jin -O que você está sentindo?
-Que algo de errado aconteceu e o meu maior medo é que tenha sido com a minha pequena! -Senti meu coração aperta ao pensar nessa possibilidade.
-Ei calma,nada aconteceu com ela! Ela saiu com o Taehyung lembra? -Jin falou.
-Que é o mesmo que sair sem proteção! -Namjoon falou.
-Eu concordo! -Jhope assentiu.
-Ajuda vocês dois! -Jin olhou para eles.
-Ok,tudo bem! Vamos logo antes que eu fique louca! -Falei me levantando,fomos até o estacionamento do prédio.Já era de noite e aquilo me deixava nervosa,entrei no carro com uma vontade enorme de voltar.
Estava rezando para que nada demais tenha acontecido,que tenha apenas estourado o cano como dá última vez que Jeongyoen me ligou...
Só espero que nada tenha acontecido com Sana....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a taxi
FanfictionApós seu carro parar de funcionar,Kim Dahyun, precisou pegar um táxi urgentemente para poder chegar até sua empresa. O que ela não sabia,é que dentro daquele carro amarelo de quatro portas,teria a pessoa que faria sua vida mudar. Capa feita por: @Yo...