14° Capítulo

1.8K 177 101
                                    

Pov Narrador...

-Que porra você tá fazendo?! -Dahyun gritou empurrando a secretária -Sabe o que está fazendo?

-Des-descupa senhora,eu perdi a cabeça e achei que...

-Achou que o que? Uh? Achou que só porque estou bêbada e mal você pode vir aqui e me beijar? -Perguntou vendo os olhos da secretaria se encher de lágrimas -Está enganada e saiba que só não te embora,porque considero muito a sua família!

-Senhora,por favor...-Rebeca tentou falar algo.

-Cala-se! -Gritou entre dentes,assustando a mais baixa -Saia da minha sala!

-Senhora...

-SAIA DAQUI,REBECA! -Dahyun gritou,a secretária assentiu deixando as lágrimas caiu mais logo secou e saiu dali -DROGA! -Gritou derrubando tudo que estava em cima da mesa.

Dahyun estava sem cabeça,estava sem paciência e estava louca de raiva.Depois dali Dahyun não lembrou de mais nada pois dormiu ali mesmo.

(...)

Sana chegou em casa e correu para o quarto,deixando uma Mina e uma Momo curiosas pelo estado em que a mais nova havia chegado.

-Devemos ir lá? -Momo perguntou para Mina,que assentiu e se levantou junto com Momo e correram para o quarto.

As duas abriram a porta e viram Sana deitada na cama abraçada com um travesseiro e ao ver as duas outra japonesas entrarem ela passou as mãos no rosto,para secar as lágrimas.

-Sana...-Momo sussurrou e olhou para Mina -O que aconteceu com você? -Sana fungou e não respondeu.

-Sana,porque Dahyun não veio com você? -Foi a vez de Mina pergunta,Dahyun olhou para a mais velha e fechou os olhos deixando mais lágrimas caírem.

-Ok,presumo que foi algo relacionado a Dahyun,certo? -Momo perguntou olhando de Sana para Mina.

-Jura Momo?! -Mina perguntou batendo as mãos na coxa e se sentou na ponta da cama -Sana,o que Dahyun fez?

-Aconteceu algo com ela? -Momo arregalou os olhos.

-Sunjae foi na empresa...-Sana sussurrou.

-Eu não acredito! -Momo disse começando a andar pelo quarto -E o que aquela louca fez?

-O que acha que ela fez,Momo? -Sana se sentou na cama -Deu a louca nela e acabou dando um murro nele!

-Ela fez bem! -Mina e Sana encararam Momo -O que? Sunjae é um piscicopata!

-Momo,a questão não é essa! Estou preocupada com Dahyun,ela mal pode escutar o nome dele! -Sana disse e Mina concordou.

-Certo,deixa ela chegar que irei falar com ela! -Mina disse -Descanse.

-Vou tentar -Momo e Mina assentiram e saíram do quarto.

-Isso tá indo longe demais,Mina! -Momo falou enquanto as duas desciam as escadas.

-Acha que eu não sei? Dahyun é louca! -Mina disse,a porta foi aberta com força e as duas japonesas se assustaram ao ver Dahyun com os olhos vermelhos e totalmente acabada passar pela porta.

-Cada a Sana? -Perguntou com a voz rouca.

-Dahyun você voltou a fazer aquilo? -Momo perguntou.

-Cadê a Sana? -Perguntou novamente,dessa vez mais séria.

-Dahyun,responde a Momo! -Mina praticamente gritou.

-CADÊ A SANA,PORRA?! -Dahyun gritou -Está lá em cima,né?

Because of a taxiOnde histórias criam vida. Descubra agora