Pov Dahyun...
Abri a porta com toda minha força e encarei a sala,todas estavam ali e todas tinham lágrimas pelo rosto.Vi Taehyung ali também olhei para a sala toda e não vi Sana,senti meu corpo tremer e tudo começou a girar.
Pisquei várias vezes e logo vi Nayeon e Jihyo vir até mim.-Dahyun...-Nayeon sussurrou,olhei para Taehyung.
-O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?! -Gritei pulando em cima de Taehyung,segurei na gola de sua blusa firme -CADÊ A SANA,TAEHYUNG?!
-Calma! Calma,por favor! -Ele disse entre soluços -Por favor,não me culpa por isso,eu já estou mal o suficiente por ter levado ela pra praça...
-Cala a boca...-Sussurrei enquanto respirava ofegante -Cala a boca,antes que eu perca minha cabeça!
-Dahyun,eu juro que não teria levado ela se eu soubesse que isso aconteceria! -Taehyung falou,olhei em seus olhos e vi o quão assustado ele estava,soltei sua gola e coloquei minhas mãos em seu ombros fechei meus olhos e apertei o local -Por favor,não chore! -Abracei ele e deixei que as lágrimas caíssem.
Sana não podia ter sumido,ao entrar ali eu já tinha entendido absolutamente tudo.Minha pequena não podia está por aí sozinha ou com alguém que...espera!
-Não pode ser...-Me afastei dele,o mesmo me olhou confuso.
-O que? Lembrou de alguma coisa? -Mina pergunta.
-Vocês acham que Sunjae seria capaz de...-Deixei no ar.
-Ah não! -Nayeon falou,Momo a abraçou por trás.
Alguns passos vindo da porta chamou a atenção de todos,meu coração palpitou tão rápido ao ver aquele ser parado ali.
-SANA! -Gritei e corri até ela,abraçando ela com força -Sana...
-O que foi Dubu? -Perguntou,eu ainda a abraçava forte.
-Sana! -Sorri,me afastei e olhei pra ela -Aonde você estava?
-Ah,eu achei que o Taehyung não iria se importa se eu mesma fosse comprar o sorvete! -Falou e ergueu os sorvetes já derretidos -Mais eles quebraram e eu me perdi! -Ela abaixou o tom de voz,olhei para todos ali e voltei a olhar pra ela.
-Escuta pequena! -Segurei seu rosto a fazendo olhar pra mim -Para onde exatamente você foi? Quem estava com você?
-Eu fui comprar os sorvetes,Dubu! -Falou novamente rindo -E eu não estava com ninguém -Ela olhava em meus olhos firme,seus olhos contacam algo que sua boca jamais teria coragem de falar.
-Sana...
-Eu me perdi,Dubu! -Sana repetiu,como se fosse progetada para falar somente aquilo.
-Dahyun,acho que já deu né? Vamos dormir,amanhã é um novo dia e você tem que trabalhar! -Escutei a voz de Jin,meus olhos ainda encaravam Sana.
-É,Sana deve está cansada! -Mina falou,Sana se soltou das minhas mãos e fui em direção a Chaeyoung.
-Até amanhã Dahyun! -Jin,Namjoon e Jhope passaram por mim.
-Fique calma e não preciona ela! -Jhope falou e os três saíram fechando a porta.
Suspirei e passei minhas mãos no meu cabelo,fechei os olhos e logo os abir para encara Sana,que me olhava aflita.Subi as escadas e entrei no meu quarto fechando a porta com toda força e trancando a mesma.
-DROGA! -Gritei tacando tudo da minha mesinha no chão -Inferno! Você vai me pagar Sunjae....vai me pagar muito caro!
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a taxi
FanficApós seu carro parar de funcionar,Kim Dahyun, precisou pegar um táxi urgentemente para poder chegar até sua empresa. O que ela não sabia,é que dentro daquele carro amarelo de quatro portas,teria a pessoa que faria sua vida mudar. Capa feita por: @Yo...