12° Capítulo

2.2K 202 326
                                    

Pov Dahyun...

Ja estava escurecendo e logo voltamos pro terraço e sentamos no muro ficando com as pernas para o lado de fora,fazendo com que qualquer movimento em falso nos poderíamos cair dali de cima.

-Nós já vamos? -Sana perguntou enquanto balançava os pés.

-Você já que ir? -Perguntei encarando ela,que logo me olhou.

-Queria poder ficar aqui pra sempre,podemos? -Colocou a cabeça para o lado,me fazendo rir.

-Sabe que não,mais quem sabe um dia! -Dei de ombros e olhei para frente.

-O que houve com você e Sunjae? -Fechei meus olhos fortemente,respirei fundo e os abri novamente.

-Eu não quero falar sobre isso -Cruzei os braços e deixei minha respiração escapar fazendo algumas fumaças sair da minha boca.

-Porque? -Sana perguntou,parecia curiosa.

-Sana...-Me virei para ela e peguei sua mão -Não curto muito essa parada de pressão,eu realmente não quero falar sobre ele! Não agora,que só estamos eu e você aqui,nesse momento especial me entende?

-Tudo bem...-Deu de ombros -Posso te dá um beijo?

-Não pergunta,só me beija -Puxei o pescoço dela devagar e colei nossos lábios.

Sana tinha um beijo bom,viciante e doce.Eu poderia ficar ali para sempre porém teríamos que voltar,pois amanhã eu teria que ir na empresa.Me afastei de Sana e lhe dei um selinho.

-Eu gosto de você...-Sussurrei próxima ao rosto dela.

-E eu também gosto de você...-Sana sussurrou de volta,sorri e me virei para descer abracei Sana por trás e a puxei,ajudando ela a descer virei seu corpo e a encostei no muro.

-Aceita vir aqui mais vezes? -Sorri,Sana colocou suas mãos em meu rosto e sorriu.

-Me da outro beijo? -Ri da cara que ela fez.

-Tá abusando de mim,mocinha? -Perguntei fechando levemente meus olhos.

-Eu? Jamais! -Disse rindo fraco,ri e fiquei beijando seu rosto todo.

-Assim tá bom? -Perguntei e ela negou -Não?

-Eu quero aqui...-Disse apontando para a boca,ri e neguei com a cabeça.

-Você não perde tempo né? -Negou erguendo a cabeça para trás,eu poderia beijar o pescoço dela,certo? Não,vai com calma Dahyun!

Puxei o rosto dela e a beijei,um beijo calmo e profundo.

-Vamos! -Puxei a mão dela,logo estávamos dentro do quarto e eu dei partida.

(...)

-Chegamos! -Gritei fechando a porta e jogando as chaves na mesinha perto dali.

-Ah,até que enfim as duas insetas resolveram aparecer! -Chaeyoung entrou na sala com os braços cruzados -Aonde estavam?

-Desde quando virou nossa mãe? -Perguntei me sentando no sofá,logo Sana sentou ao meu lado -Você mal tem tamanho!

-Falou a alta! -Revirou os olhos e se sentou no sofá.

-Vocês parecem duas crianças sabiam? -Jeongyeon falou olhando para nós.

-Dubu é a minha criança,deixa ela quieta! -Sana falou me abraçando de lado,sorri e abaixei a cabeça.

-WONTTT QUE FOFINHAS,MEU DEUS! -Nayeon gritou pulando em cima de nós.

-Da pra sair de cima de nós? Você é meio pesada! -Falei com um fio de voz.

-Desculpa,me empolguei! -Falou se levantando.

Because of a taxiOnde histórias criam vida. Descubra agora