Pov Narrador...
Mina desceu as escadas correndo para abrir a porta para a pessoa que não parava de tocar a campainha,a japonesa abriu a porta e seus olhos se arregalam levemente.
-O que faz aqui? -Mina cruzou os braços.
-Quero falar com a Sana,ela está? -Sunjae perguntou baixo.
-Está,mais ela não pode falar agora! -Mina disse,discruzou os braços e uma de suas mãos segurou a porta.
-Por favor,eu preciso falar com ela! -O mais alto suplicou e deu um passo para frente.
-Quem é,Mina?! -Jeongyoen chegou na porta,bufou ao ver a imagem do garoto -O que você quer?
-Eu preciso falar com a Sana,é muito importante! -Sunjae juntou as mãos,Mina encarou Jeongyoen que olhava fixamente para garoto do lado de fora.
-Tudo bem,você pode falar com ela...-Jeongyoen disse séria,Mina encarou a mais velha com o cenho franzido -Mais vai ser aqui em casa,com todas nós por perto!
-Não,sem problema algum! -O mais alto soltou uma risada nasal.
As duas deram espaço para o garoto entrar na casa.
-O que porra você está fazendo? -Mina sussurrou para Jeongyoen.
-Só me segui! -Jeongyoen disse começando a andar em direção ao garoto.
-Se for pra te levar por meio do mato,eu vou sim! -Mina revirou os olhos e fechou a porta,logo indo em direção aos dois mais velhos.
-Gente,hoje eu não sei o que vou...o que ele faz aqui?! -Jihyo perguntou enquanto entrava na sala.
-Vim falar com a Sana! -Sunjae sussurrou.
-Olha só em,a Dahyun e a Momo vão ficar iradas quando ver ele aqui! -Jihyo disse apontando para o garoto
-A Momo mal consegui se sentar pra mijar! -Jeongyoen revirou os olhos -E a Dahyun é uma criança de meio metro,então por favor...
-Eu ouvi isso! -Dahyun disse séria enquanto descia as escadas -E o que ele faz aqui?
-Eu vim falar com a Sana! -Sunjae repetiu a frase de minutos atrás -Por favor,é algo importante pra ela!
-Fiquem tranquilas que a gente já entramos em um acordo! -Jeongyoen sorriu cruzando os braços.
-Eu vou chamar ela,mais me escute bem...-Dahyun se aproximou de Sunjae -Se você tentar se aproximar dela,eu te mato!
-Eu já disse que só vim falar com ela! -O mais alto disse entre dentes.
-Ótimo! -Dahyun sorriu sarcástica e subiu as escadas.
As três meninas que estavam na sala se entre olharam e levantaram as sobrancelhas juntas,logo uma gritaria vinda da escada chamou atenção dos quatro na sala.
-Eu já disse que quero uma revanche,Son Chaeyoung! -A voz de Momo foi ouvida.
-E eu já disse que não vou jogar novamente! -A menor parou no meio da escada e se virou para Hirai.
-Tu não me faça tirar a minha chinela e tacar na sua cara em! -Momo berrou enquanto se equilibrava nas muletas.
-Eu já falei que se vocês voltarem a discutir,vou jogar as duas pela janela! -Nayeon apareceu logo atrás de Momo,as duas pararam de gritar quando os olhos da coreana mais velha foi para a sala.
-O que ele faz aqui?! -Momo perguntou séria dessa vez.
-Sinceramente? Manda todo mundo vim pra sala,porque o muleque já repetiu que venho falar com a Sana umas mil vezes! -Jeongyoen disse rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a taxi
FanfictionApós seu carro parar de funcionar,Kim Dahyun, precisou pegar um táxi urgentemente para poder chegar até sua empresa. O que ela não sabia,é que dentro daquele carro amarelo de quatro portas,teria a pessoa que faria sua vida mudar. Capa feita por: @Yo...