Pov Narrador...
Dahyun chegou na sala e avistou Sana sentada no sofá assistindo algo,estava apenas as duas em casa pois as outras resolveram sair para deixar apenas elas ali.
Dahyun se sentou ao lado de Sana que não tirou os olhos da TV mais suspirou ao sentir o braço de Dahyun encostar no seu.
-O que está vendo? -Perguntou olhando para a TV.
-Uma série! -Falou seca,Dahyun assentiu e olhou para a japonesa.
-Queria falar com você...
-Pode falar! -Falou novamente seca e sem olhar para Dahyun.
-Queria pedir desculpas pra você,sei que fui muito grossa contigo ontem e eu perdi minha cabeça -Sana olhou para Dahyun.
-Porque fica tão brava quando vê ou fala com ele? Porque você não me explica,Dahyun? -Sana pergunta, tendo uma revirada de olhos de Dahyun.
-Eu só não quero que ele te machuque,pequena -Dahyun quase disse em sussurro,tendo os olhos de Sana em sua boca -Você precisa me entender,eu tenho medo que ele te machuque!
-Ele não vai me machucar,Dahyun! -Sana falou negando com a cabeça -Ele é legal comigo,gosto muito da companhia dele!
-Pode para de falar assim? -Dahyun perguntou,Sana apenas assentiu -Vai me perdoar?
-Dahyun,o que vi na sua sala...você queria aquilo? -Dahyun franziu o cenho por um momento.
-Sobre o que está falando? -Perguntou.
-De você e da Rebeca! -Sana falou rápido,Dahyun teve um branco na mente e acabou por lembrar do momento em que as duas se beijaram.
-Sana,eu...eu não queria aquilo,eu realmente não me lembro de nada daquilo! -Dahyun pegou na mão de Sana -Quando a boca dela tocou na minha...eu senti vontade de vomitar ali mesmo! Acredite em mim! A única boca que eu quero beijar pro resto da vida,é a sua! -Dahyun segurou o rosto de Sana,que encarava Dahyun seriamente.
-Como posso confiar em você de novo? Eu te vi,Dahyun,beijando outra pessoa! -Sana disse tirando as mãos de Dahyun de seu rosto.
-Sana,pelo amor de Deus,eu tinha acabado de tomar uma garrafa de álcool,eu não conseguia abrir a boca! -Dahyun disse puxando o rosto de Sana pra mais perto -Acredite em mim e por favor,me beija logo! -Sana encarou os olhos de Dahyun e se aproximou mais da coreana,fazendo seus lábios encosta nos de Dahyun.
-Eu acredito em você...-Sana sussurrou e atacou os lábios de Dahyun com força.
Dahyun empurrou Sana até ela se deitar no sofá ficando por cima da mesma,Sana passou as mãos pela costa de Dahyun e apertou quando chegou na nuca da coreana.Dahyun desceu os beijos para o pescoço de Sana e deu uma leve chupada no ponto de pulso da japonesa,fazendo ela gemer em um sussurro.
-OLHA A PUTARIA! -Dahyun saiu de cima de Sana às pressas,logo vendo Momo entrar junto das outras meninas.
-Só é a gente sair que você faz a festa, né Dahyun? -Jihyo disse fazendo uma cara maliciosa em direção as duas.
-Todas vocês já transam aqui,porque eu não posso? -Dahyun perguntou cruzando os braços.
-Você ainda é um bebê -Mina disse e logo riu da cara de Dahyun.
-Chaeyoung é mais nova que eu e já transou no sofá! -Disse apontando para a mais baixa.
-Foi no chão,coisa perturbada! -Corrigiu a mais velha que fez uma careta.
-Pessoal,Sohye vai sair hoje do hospital -Tzuyu informou entrando em casa -Será que ela pode ficar aqui?
-Claro Tzu! -Jeongyeon assentiu rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a taxi
FanfictionApós seu carro parar de funcionar,Kim Dahyun, precisou pegar um táxi urgentemente para poder chegar até sua empresa. O que ela não sabia,é que dentro daquele carro amarelo de quatro portas,teria a pessoa que faria sua vida mudar. Capa feita por: @Yo...