Povo Narrador...
-Jeongyeon,eu não tenho todo tempo do mundo! -Nayeon disse novamente,tendo os olhos de jeongyeon sobre si -O que tem pra me falar? É algo muito importante?
-N-não! -Negou lentamente.
-Então por que está assim? -Nayeon perguntou.
-Eu só...fiquei assustada! -Nayeon assentiu.
-E a Dahyun? -Nayeon franziu o cenho -Por que ela agiu daquela forma jeongyeon?! Não me parece ser nada!
-Olha Nayeon,eu não sei como...
-Amor! -Momo chamou,a japonesa apareceu no fim da escada -Você poderia vir aqui?
-Precisa ser agora? -Nayeon perguntou.
-Sim,é a minha perna! -Momo fez careta.
Nayeon assentiu de leve e encarou jeongyeon.
-Essa conversa ainda não terminou,ok? -Jeongyeon assentiu de leve e viu a mais velha sair dali.
-Puta merda! -Jeongyeon bufou pesadamente -E agora?!
(...)
Horas antes...
Pov Narrador...-O que foi Hirai?! -Nayeon perguntou assim que entrou no quarto.
-Na verdade...não era nada! -Momo sorriu de lado.
-Fala sério! -Nayeon bufou.
-O que deu em você? Porque está assim toda fria?! -Momo cruzou os braços.
-Não é nada,me desculpa por isso! -Nayeon passou a mão pelo rosto.
-O que foi?
-A jeongyeon! -Nayeon olhou para Momo -Ela tá...estranha demais!
-Isso eu sei,todas já perceberam! -Momo falou e se sentou na cama -E o que ela afeta a gente?
-Não é que afeta,é que...isso tá me preocupando muito! -Nayeon respirou fundo -Será que é algo muito grave?
-Parece ser...-Momo assentiu -O que ela tá falou lá embaixo?
-Você chegou bem na hora! -Nayeon revirou os olhos -Não poderia ter ido chamar um pouquinho mais tarde não?
-Ah...me desculpa! Como eu ia saber que era exatamente sobre isso que vocês estavam conversando?! -Momo fez bico.
-Ta perdoada! -Nayeon sorriu e se sentou ao lado de Momo -Mas...para que você me chamou aqui? -Nayeon sussurrou sorrindo.
-É que...estou com saudades de você! -Momo sorriu e encarou os lábios da mais velha.
-Eu também estou...-Nayeon fechou os olhos e logo sentiu os lábios da japonesa nós seus.
Assim que o corpo de Nayeon deitou sobre o de Momo,a porta foi aberta com força fazendo as duas se separarem.
-Mais que droga...-Momo exclamou -O que é porra?!
-Perdão unnies...mas é que...-Sana parou de falar e respirou fundo -A Dahyun está...
-O que houve? -Momo perguntou se levantando.
-Ela está...-Sana mal respirava e logo Nayeon foi para o lado da mesma.
-Sana respira,fica calma e conta o que tem a Dahyun? -Momo pediu calma.
-Não sei direito! -Sana negou -Ela está presa no banheiro faz horas,não sai de lá de jeito nenhum!
-Ela não disse nada? -Nayeon perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a taxi
FanficApós seu carro parar de funcionar,Kim Dahyun, precisou pegar um táxi urgentemente para poder chegar até sua empresa. O que ela não sabia,é que dentro daquele carro amarelo de quatro portas,teria a pessoa que faria sua vida mudar. Capa feita por: @Yo...