19° Capítulo

1.7K 165 174
                                    

Pov Sunjae...

Me sentei pela quinta vez no banco da praça esperando por Sana,ela estava atrasada cinco minutos do horário marcado e eu já está a ficando nervoso pois se eu voltasse sem aquela garota,Zack iria me matar.

Avistei a silhueta da garota de longe e sorrir aliviado,ela se aproximou e me levantei para cumprimentar ela.

-Olá Sana! -Digo,logo me sentando com ela no banco.

-Olá! -Sorriu -O que queria tanto me falar? Porque não disse pelo Notebook mesmo?

-Eu queria falar pessoalmente! -Digo e ela assentiu -Dahyun não está por aí,certo?

-Não,fique tranquilo! -Disse rindo -Foi difícil conquista ela.

-Eu imagino -Digo e suspirei -Sana...tem um conhecido meu que queria falar com você!

-Quem é? -Perguntou e ela me pareceu muito curiosa.

-Eu preciso que venha comigo -Falei torcendo por dentro para que ela aceitasse.

-Sunjae...eu não sei se devo ir -Falou olhando para trás algumas vezes.

-Não confia em mim? -Perguntei.

-Não é isso,é que...

-Tem medo que Dahyun brigue? Ela não vai saber que você foi e vai ser muito rápido -Me levantei -Vamos? -Estendi minha mão para ela,que olhou e estava demorando muito para segurar -Sana?

-Tá,tudo bem! -Sorri aliviado quando ela pegou em minha mão.

(...)

Pov Narrador...

Dahyun andava de um lado para o outro na sala,enquanto Tzuyu,Sohye e Chaeyoung encaravam a mais velha com o cenho franzido.

-Dá pra você aquietar esse cu? -Chaeyoung perguntou,Dahyun parou bruscamente no meio da sala e olhou para a mais baixa.

-Olha aqui sua anã de jardim de anão,você não está nervosa como eu estou ok? Então não fale comigo! -Dahyun falou colocando a mão na frente do rosto.

-Pode conta pra gente se quiser -Sohye disse,tendo a atenção de Dahyun para ela.

-Eu deixei que Sana fosse encontrar o Sunjae! -Falou,Chaeyoung e Tzuyu se olharam.

-Você realmente deixou? -Tzuyu perguntou,Dahyun assentiu.

-E já se arrependeu? -Chaeyoung questionou.

-Mais é óbvio! -Falou roendo as unhas -O que acha que eles estão fazendo?

-Algo mais produtivo que você com toda certeza! -Chaeyoung se pronunciou.

-Merda! Tô com um mal pressentimento! -Dahyun disse se sentando no sofá.

-Fica calma,Dahyun,Jajá ela chega aí! -Sohye falou assentindo.

-Assim eu espero,Sohye,assim eu espero -Suspirou nervosa.

(...)

Pov Narrador...

Sunjae abriu a portinha e deixou que Sana entrasse primeiro,o garoto entrou e fechou a porta logo ligando a luz.

-É alguma amiga sua? -Sana perguntou olhando para Sunjae e passou as mãos nos braços.

-Não,fique tranquila Jajá ele chega! -Sunjae disse sorrindo e se sentou no sofá.

-Ele? -Sana perguntou,sentiu um arrepio no corpo -Podemos voltar outro dia?

Because of a taxiOnde histórias criam vida. Descubra agora