Pov Narrador...
Os três jovens encaravam a mulher mais velha sentada no sofá,enquanto a mulher encarava os três jovens.O silêncio estava matando Sana aos poucos e ela queria mais que nunca que a mulher abrisse a boca pra falar algo,nem que seja pra falar apenas uma letra.
-Então...-Sunjae piguerrou.
-Fica calado! -Dahyun bateu no braço dele,fazendo o mesmo bufar.
-Bem,o que eu queria falar com a Sana,era só pra ela...conseguem entender? -Sunjae assentiu e Dahyun apenas olhou para a mulher fixamente.
-Dahyun? -Sana chamou,a menor encarou ela -Vocês podem...sair?
-Não! Sinto muito,não vou sair de perto de você! -Dahyun negou com a cabeça e cruzou os braços.
-Amor...ela não vai me matar! Fica tranquila! -Sana disse rindo para Dahyun,a mais nova fez bico -Amor,por favor!
-Ta,mais se acontecer alguma coisa,a senhora vai ter que fazer uma Minatozaki igualzinha! -Dahyun disse fazendo todos ali rir.
-Não irei fazer nada com ela -A mulher riu.
Dahyun e Sunjae saíram da casa e Dahyun continuava de braços cruzados e com um bico enorme nos lábios.
-Fazer esse bico,só vai te deixar fofa e não ajudar a Sana! -Sunjae disse,os dois encaravam a rua e os dois tinha os braços cruzados.
-Calma a sua boca! -Disse ríspida -Não te dei o direito de falar comigo!
-Quando essa rixa vai acabar? -O mais velho perguntou,apontando para os dois.
-Só cala a sua boca! -Dahyun bufou.
-Da pra você parar? -Os olhos deles se cruzaram e Dahyun só sentia raiva.
-Não iremos voltar com a nossa amizade,Sunjae! -Dahyun disse séria.
-E porque não? O que eu fiz,não foi pra você! -Dahyun discruzou os braços e se virou para ele.
-Você tem razão,o que você fez não foi pra mim...-Dahyun voltou a encarar a rua -Mais foi pra Momo e caso você não tenha percebido ela é minha amiga!
-Dahyun...
-Poupe sua saliva,vai ser bem melhor! -Disse fria,Sunjae bufou e decidiu ficar calado.
(...)
Pov Sana...
-E não tem mais notícias dele? -Perguntei,minha mãe abaixou a cabeça e negou lentamente.
-Seu pai era...era um homem mal! Nunca foi uma pessoa de bom humor,entendi? -Assenti,vendo ela rir fraco -Ele me deixou quando você era bem pequena e aí eu casei ou...sei lá o que com o se padrasto!
-Você nunca mais viu o meu pai? -Perguntei curiosa,vendo ela negar lentamente.
-Não,desde que você nasceu ele sumiu sem dá notícias! -Falou baixo.
-E o meu padrasto? Tem alguma notícia dele? -Seu semblante mudou,ela virou o rosto para algum lugar e logo voltou a me encarar.
-Você precisa ir embora! -Ela disse se levantando.
-Porque?! -Perguntei erguendo uma sobrancelha.
-Por favor,me escuta,vá embora! -Seu rosto estava vermelho e percebi a irritação dela.
-Mãe...
-Por favor! -Ela pediu mais uma vez,suspirei e assentir.
-Tudo bem,mais eu vou voltar! -Falei vendo ela sorrir sem mostrar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a taxi
FanficApós seu carro parar de funcionar,Kim Dahyun, precisou pegar um táxi urgentemente para poder chegar até sua empresa. O que ela não sabia,é que dentro daquele carro amarelo de quatro portas,teria a pessoa que faria sua vida mudar. Capa feita por: @Yo...